Esporte / CAXIAS E CASCAVEL EMPATAM EM 1 A 1

Na tarde deste sábado (21) o Caxias enfrentou o Cascavel, pela 12ª rodada da Série, no Estádio Centenário. A equipe comandada pelo Auxiliar Técnico Célio Pretto, empatou em 1 a 1 com a equipe visitante. O gol grená foi marcado pelo centroavante Michel. Já o do Cascavel, foi marcado por Carlos Henrique.

Créditos: Luiz Erbes/S.E.R.Caxias

O Jogo 

Aos 9 minutos, Bruno Ré tentou o passe para Jean Dias, mas o goleiro chegou antes. Aos 24, o Caxias abriu o placar com Michel que recebeu o passe de Diogo Oliveira. Aos 38, Diogo Oliveira arriscou de fora da área, mas goleiro fez a defesa. Na sequência, a bola sobrou para Jean Dias, que fez o passe para Michel, que ia marcando o segundo gol do Caxias, mas árbitro assinalou o impedimento. Aos 41, Diogo Oliveira fez o cruzamento para Jean Dias, que passou pela marcação, e finalizou, mas o goleiro fez a defesa. Em seguida, Cascavel empata com Carlos Henrique.

No segundo tempo, Bruno Ré fez o passe para o Michel, que tentou encobrir  o goleiro, mas ele fez a defesa. Aos 28,  Henrique cobrou direto, mas a bola foi para fora. Aos 35, Rafael Lima tirou de cabeça, o gol do Cascavel. Na sequência, Erik tentou o cruzamento, mas o goleiro fez a defesa. Aos 44, Matheuzinho cobrou o escanteio e Paulinho Santos cabeceou para fora. No último lance da partida, Pitol fez grande defesa após cobrança de escanteio do Cascavel.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Com o empate, o Caxias precisa de duas vitórias para continuar na briga pela classificação. Próximo confronto será  diante o Rio Branco, pela 13ª rodada da Série D.

Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol, Lucas Carvalho, Rafael Lima, Henrique e Bruno Ré; Marlon (Carlos Aberto, 39’2T), Paulinho Santos, Karl (Erik, INT) e Diogo Oliveira; Jean Dias (Milla, INT) e Michel (Matheuzinho, 20’2T). Técnico: Célio Pretto (auxiliar).

Escalação Cascavel: Ricardo, Afonso, Lucas e William; Wagner Libano (Henrique,29/2°) , Marcelo Gama, Bileu (Vinícius, 34/2°) e William Simões; Robinho, João Pedro (William Sotto, 29/2°) e Carlos Henrique (Rogério, 40/2°). Técnico: Tcheco.

Gols: Michel (24’1T) para o Caxias.

Carlos Henrique (41’1T) para o Cascavel.

Arbitragem:  Irinaldo Jorge dos Santos Silva, auxiliado por Gustavo Marin Schier e Fabulo Oliveira Diniz .

Cartão amarelo: Diogo Oliveira e Bruno Ré do Caxias.

Vinícius Ricardo do Cascavel.

Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *