NEGÓCIOS | Akor Caxias lança linha de produtos corporais Ameixa Preta e Rosa Mosqueta com opção de entrega por delivery

A empresa Akor Aromas e Cosméticos, que atua há quatro anos em Caxias do Sul, lança neste mês sua linha de cuidados corporais: Ameixa Preta e Rosa Mosqueta, focada para tratar a pele seca, um efeito comum das baixas temperaturas. Como todos os produtos da marca, este lançamento tem produção artesanal, é natural e não faz teste em animais.

“Todos os anos buscamos trazer novidades para nossos consumidores, mesmo durante a pandemia, não deixamos de nos esforçar para agregar um diferencial aos nossos produtos. Neste ano focamos em cuidados com a pele, inspirados pelo clima da nossa região, já que o inverno é bastante rigoroso e demanda cuidados extra”, explica Ingrid Bonatto gerente da unidade caxiense.

A nova linha une os efeitos do óleo de rosas mosqueta com Vitamina E a manteiga de Karitê, que juntos oferecem efeito regenerador e emoliente sobre a pele, ajudando a atenuar estrias, psoríase, cicatrizes, rugas, linha de expressão, além de melhorar a elasticidade da pele. A linha completa conta com seis produtos: sérum de mãos, sérum corporal, óleo de banho, sugar scrub (esfoliante a base de açúcar), manteiga corporal e sabonete em barra.

A novidade pode ser conferida na Akor Caxias localizada na rua Alfredo Chaves, 1208 – Loja 08, junto ao edifício W Tower, ou os consumidores podem optar pela modalidade via delivery, uma necessidade que nasceu durante a pandemia, mas que agradou ao público e será mantida. Os pedidos podem ser feitos via WhatsApp (54 9618.0052).

O empreendimento, originária de Gramado, oferece uma ampla linha com mais de 300 produtos entre sabonetes, esfoliantes, aromas, cremes, hidratantes e muito mais, disponíveis nas linhas feminino e masculino.

 

CRÉDITO: Tamara Hausmann

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *