Deputado Neri e Prefeito Adiló realizam juntos a vistoria de obras em Caxias do Sul

O Deputado Estadual Neri, mantendo o compromisso de contato com as comunidades, bairros e entidades de Caxias do Sul, esteve na ultima semana (sexta, 16 e sábado, 10), em agenda no município junto com o prefeito Adiló Didomenico (PSDB). Ambos vistoriaram obras e pedidos que são diariamente trazidos pelos cidadãos em atendimentos realizados pelo Deputado e por sua equipe.

O Deputado e o Prefeito estiveram no Lar da Velhice São Francisco e também fiscalizaram as obras de recuperação da Rota do Sol na região norte do município. Obras estas que, desde o início do mandato de Neri, têm sido uma das prioridades em agendamentos e atendimentos no DAER.

Adiló destacou o apoio do Governo Estadual, agradecendo ao Governador Eduardo Leite, o Secretário de Logística e Transportes Juvir Costella, e o Deputado Neri, por terem sido sensíveis a esta demanda. “O contorno norte da Rota do Sol estava colocando em risco a integridade dos usuários. Vamos continuar lutando por todo o trecho, incluindo o acesso do Viaduto do Torto até Caxias do Sul. A cidade e região merecem uma estrada com asfalto em melhores condições”, disse Adiló. Segundo o Deputado a equipe que esta semana presta os serviços de recapeamento da Rota do Sol, após finalizar os trabalhos, seguirá para obras de recuperação da RS-122.

Neri e Adiló também estiveram no Travessão Porto, onde trataram junto à Associação de Moradores sobre a obra de pavimentação asfáltica na saída da comunidade para a BR-116. Depois, juntamente com a Secretária do Planejamento, Margarete Bender, e as equipes técnicas da CODECA e da SEPLAN, estiveram em Cerro da Glória onde foi tratada sobre a pavimentação asfáltica na estrada que leva o mesmo nome da comunidade.

Neri considera que, mesmo com agenda constante em Porto Alegre, e em dezenas de outros municípios gaúchos, o contato com as comunidades de Caxias do Sul é fundamental para continuar trabalhando pelo município. “Me comprometi a levar o prefeito a estes locais para que pudéssemos analisar em conjunto com a comunidade a possibilidade de realizarmos projetos e obras que são importantes para essas pessoas”, concluiu Neri.

Fotos: Juliane Ribas

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *