Recreio da Juventude promove bate-papo em live com atletas olímpicos

A proposta será realizada no dia 15 de julho, por meio dos canais de Youtube e Facebook do Recreio da Juventude e da Bitcom.

Treino dos Campeões Vanderlei Cordeiro.
fotos: Alexsander Ferraz

O Recreio da Juventude realizará no dia 15 de julho (quinta-feira), às 19h30, uma live com os atletas olímpicos Cesar Cielo, Éder Carbonera e Vanderlei Cordeiro de Lima, em seus canais de Facebook e Youtube e da Bitcom.  O encontro apresentará uma conversa sobre as experiências olímpicas dos convidados seguida de abertura para perguntas dos espectadores. O Papo Olímpico, que tem como principal intuito instigar e motivar a futura geração de atletas da agremiação, quer também movimentar a comunidade esportiva. Essa é a primeira ação alusiva às Olimpíadas de Tóquio.

Detentor de três medalhas olímpicas, incluindo ouro em Pequim/2008, Cesar Cielo já esteve no Recreio da Juventude, em março de 2020, na sede Guarany do clube, onde e quando ministrou as atividades da Cesar Cielo Swim Clinic, voltada para as equipes de natação.

Se junta a Cielo no Papo Olímpico, o ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, bronze na Olimpíada de Atenas/2004, único atleta latino-americano condecorado pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) na ocasião com a medalha Barão Pierre de Coubertin, em deferência ao espírito esportivo demonstrado no episódio em que foi atacado por um torcedor durante a maratona.

Além de Cesar e Vanderlei, a live terá a participação do central de vôlei Éder Carbonera, que iniciou sua carreira na UCS e foi campeão olímpico pelo Brasil em 2016. A conversa terá duração prevista de 1h30min e contará com mediação do comunicador Tiago Nunes, jornalista esportivo da Bitcom TV.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Serviço:

O que: Live Papo Olímpico do Recreio da Juventude

Com quem: Atletas olímpicos Cesar Cielo, Éder Carbonera e Vanderlei Cordeiro de Lima

Quando: 15 de julho (quinta-feira), às 19h30

Canais: Facebook e YouTube do Recreio da Juventude e da Bitcom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *