Mão Amiga promove “Noite das Sopas na Sua Casa” com live interativa

O evento é no formato drive thru e vai contar com apresentação de artistas 

SONY DSC

O friozinho caxiense fica muito mais gostoso com uma sopa e, neste intuito, o Mão Amiga promove a 3ª edição da Noite das Sopas no dia 16 de julho, 18h30 às 21h, no Salão da Igreja dos Capuchinhos. E a novidade do evento é a live com artistas locais, transmitida direto do Château Lacave.

Seis cozinhas vão participar do preparo de cada prato, que vai contar com pãezinhos, queijo ralado, biscoitos, guardanapo e outros acompanhamentos surpresas. A Ajuris vai preparar um creme de moranga com calabresa; Expert Restaurantes Empresariais, um creme de milho; o QRestaurante uma minestrone; a SIM Rede de Postos um creme de queijo; a Sicredi um creme de batata baroa com ragu de carne; e a Quanta Ideias uma sopa de capeletti, juntamente com os Supermercados Andreazza, que também farão a doação do Bolo Maravilha, para sobremesa. Os 500ml de sopa servem bem uma única pessoa que pode adquirir o alimento por meio de ingresso comercializado a R$50,00.

E para envolver comunidade e colaboradores do Projeto em geral, a live será conduzida pela organizadora do evento, a voluntária Paula Viezzer. Assim, a movimentação em torno do drive thru será atualizada para os telespectadores diretamente do Château Lacave com participações especiais dos artistas Paola Dellazeri e Gabriel Lopes que apresentam piano e voz com a participação de Matheus Gerlach. Além deles, o Guri de Uruguaiana e Carlos Magrão são atrações. A transmissão via Facebook e Youtube inicia às 20h30 e também será gravada. Ela conta com o patrocínio do Cartório de Registro de Imóveis da 2ª Zona.

O presidente do Mão Amiga, Vagner Paulo Lopes, explica que o intuito com a live é engajar os voluntários do Projeto e a comunidade que participa do evento promovendo um momento de lazer, cultura e descontração em suas casas, enquanto as pessoas aproveitam as deliciosas sopas servidas.

A 3ª edição da Noite das Sopas é mais uma iniciativa do Projeto Mão Amiga para angariar fundos e manter o pagamento parcial das mensalidades de vagas na educação infantil. Hoje o projeto está atendendo 470 crianças de famílias em vulnerabilidade social.

Além do Cartório e das cozinhas patrocinadoras, o Projeto Mão Amiga conta com os patrocinadores Florense, Pincéis Roma, UCS, Sicredi, Metadados, Mercanet, Sweez Fábrica e Via Bella.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede do Mão Amiga, nos tradicionais pontos de venda parceiros ou diretamente com os demais voluntários.

Informações sobre o evento ou as diferentes frentes de atuação do Projeto e formas de contribuição podem ser obtidas pelo telefone (54) 3223-5420 ou 99142-8223.

Serviço:

O que: 3ª Noite das Sopas na Sua Casa, com live;

Quando: 16 de julho, das 18h30 às 21h

Onde: Salão da Igreja dos Capuchinhos – formato drive thru

Ingressos: R$ 50,00 (un), adquiridos junto a sede do Projeto (Rua General Mallet, 33, bairro Rio Branco); voluntários do Mão Amiga ou em pontos de vendas parceiros da ação:

-Tudo em Grãos (Rua Os 18 do Forte);

-Copihel (Av. Júlio de Castilhos);

-Padaria Pão Quente (Rua Feijó Júnior); e

-Banca de Revistas Rio Branco.

Informações: por meio dos telefones (54) 3223-5420 ou 99142-8223.

 

Crédito fotógrafico: Ângelo Mussoi.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *