Juventude anuncia a contratação do atacante peruano Fernando Pacheco

O Departamento de Futebol do Juventude anunciou, nesta segunda-feira (10/05), a contratação do atacante peruano Fernando Pacheco. O atleta de 21 anos chega ao Alfredo Jaconi por empréstimo do Fluminense (RJ), clube onde atuou por mais de 30 jogos na temporada passada. Pacheco já está em Caxias do Sul, onde realiza exames médicos para, então, assinar contrato com o Verdão.

Natural de Cañete, no Peru, o atacante iniciou a carreira no Sporting Cristal (PER) e tem extenso currículo de jogos pelas seleções de base da Seleção Peruana, tendo atuado nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20. Em outubro de 2020, chegou a ser convocado para a Seleção principal, mas acabou não sendo relacionado para os jogos diante de Brasil e Paraguai.

Fernando Pacheco é o terceiro reforço contratado para a Série A. Os primeiros foram o meia Chico e o lateral direito Michel Macedo. Desta forma, com intenso trabalho do Departamento de Futebol na busca por reforços, o time alviverde vai ganhando corpo para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Divulgação

Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *