Drauzio Varella é o convidado da live da Oncoclínicas RS

Oncologista e escritor participará do bate-papo Mitos e Verdades sobre o Câncer
A fim de desvendar alguns dos Mitos e Verdades Sobre o Câncer na pandemia, o médico
oncologista, cientista e escritor Drauzio Varella participará da live promovida pela
Oncoclínicas RS na terça-feira (27/4), às 18h.

Conhecido pela facilidade de comunicação com o público, especialmente pela abordagem clara e objetiva de temas médicos, o convidado foi um dos pioneiros no tratamento da Aids no Brasil.
A série de live Mitos e Verdades é uma iniciativa da Oncoclínicas RS para reforçar o relacionamento com a comunidade gaúcha, levando para discussão assuntos de interesse coletivo de forma mais leve e acessível. O bate-papo com Drauzio Varella será conduzido pelos oncologistas Stephen Stefani e Carlos Barrios, que abordarão aspectos relacionados aos pacientes oncológicos, os medos da pandemia, vacinação, prevenção, e o mundo pós-vacina.

O evento poderá ser acompanhado no perfil facebook.com/oncoclinicasportoalegre ou em
pela plataforma cloud.netglobe.com.br/webcast/oncoclinicas2.
Não perca! #OCâncerNãoEspera #CuideseJá #OCRSMitosEVerdades
SOBRE O GRUPO ONCOCLÍNICAS

Fundado em 2010, é o maior grupo especializado no tratamento do câncer na América Latina. Possui atuação em oncologia, radioterapia e hematologia em 11 estados brasileiros. Atualmente, conta com 68 unidades entre clínicas e parcerias hospitalares, que oferecem tratamento individualizado, baseado em atualização científica, e com foco na segurança e o conforto do paciente.
Seu corpo clínico é composto por mais de 800 médicos, além das equipes multidisciplinares de apoio, que são responsáveis pelo cuidado integral dos pacientes. O Grupo Oncoclínicas conta ainda com parceira exclusiva no Brasil com o Dana-Farber Cancer Institute, um dos mais renomados centros de pesquisa e tratamento do câncer no mundo, afiliado à Harvard Medical School, em Boston, EUA.
Para obter mais informações, visite www.grupooncoclinicas.com.

Divulgação:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *