Círculo Saúde amplia atuação na região de Farroupilha

Já estão em fase final as obras da nova Central de Serviços Médicos do Círculo Saúde em Farroupilha, na Serra Gaúcha. Estrategicamente localizado no centro do município, na Rua Tiradentes, o novo espaço traz conceitos premium de saúde e a partir de maio, quando está prevista sua inauguração, amplia a oferta de serviços aos beneficiários do plano tanto em Farroupilha como em cidades vizinhas.

A nova Central de Serviços Médicos do Círculo em Farroupilha vai oferecer, além de um espaço físico moderno e ampliado, atendimentos em novas especialidades médicas, entre elas ortopedia, psiquiatria, psicologia e pediatria. Contará também com os já tradicionais serviços de atendimento e apoio aos clientes, com posto de coleta laboratorial, ambulatório, modernos consultórios médicos em diversas especialidades, central de vacinas, saúde ocupacional, central de exames cardiológicos, entre outros.

As novidades também contemplam seis consultórios, sala de reuniões, consultórios exclusivos para ortopedia, psiquiatria, nutricionismo e psicologia. Todos os ambientes estarão devidamente equipados dispensadores de álcool em gel e adequados a todos os protocolos de segurança devido à pandemia de Coronavírus.

“A área física da nova sede chega a quase 500 metros quadros, 150 a mais que a anterior, e dispõe de ambientes amplos, modernos e confortáveis tanto para os colaboradores e médicos quanto para os beneficiários, proporcionando segurança nos procedimentos, bem-estar e conforto. Outra novidade é o espaço kids, com diversão e lazer para as crianças”, acrescenta a coordenadora Comercial do Círculo Saúde, Taise Plachi. Ela lembra que com a oferta de mais espaços e serviços, o Círculo Saúde está em fase de contratação de mais quatro profissionais para atuar na nova Central de Farroupilha.

“Estamos realizando um importante investimento para levar ainda mais qualidade aos nossos clientes de Farroupilha e região. Contaremos agora com uma ampla e moderna estrutura de serviços médicos, além de uma medicina preventiva potente e tecnológica”, comenta Vagner Barela, diretor de Mercado do Círculo. Ele destaca que a nova unidade será aberta já adequada para a realização de campanhas de vacinação e imunização.

Divulgação:

 

 

Plano de expansão

A nova Central de Serviços Médicos de Farroupilha integra o projeto de expansão do Círculo Saúde, com sede em Caxias do Sul, para demais cidades do Estado em 2021. Recentemente foram inauguradas unidades em Feliz, na região do Vale do Caí, e em Marau, no Planalto Médio, todas conceito premium em saúde. No caso de Farroupilha, onde o Círculo já está consolidado há 15 anos, o investimento foi em uma sede mais ampla e com mais oferta de serviços médicos. “Queremos levar para os nossos clientes em Farroupilha e região o alto padrão de qualidade e a excelência médica do Círculo, aliando a nova sede com a atual rede credenciada que a cidade dispõe”, destaca Vagner Barela. “Além disso, buscamos aumentar nossa base de clientes de Farroupilha e também prestar atendimento aos beneficiários das cidades do entorno, como São Vendelino, Bom Princípio, Vale Real, Tupandi, São Sebastião do Caí, Carlos Barbosa, Garibaldi e Bento Gonçalves”, complementa.

As centrais de atendimento servem de suporte aos clientes e aproximam ainda mais o Círculo de seus beneficiários, pois disponibilizam serviços como autorização e encaminhamentos de laudos, atualização de dados cadastrais, dúvidas dos planos, apoio a prestadores e médicos credenciados, entre outros benefícios. As unidades também servem para vendas de planos de saúde individuais, familiares, empresariais, planos odontológicos e demais produtos de saúde.

 

Nova Central de Serviços Médicos do Círculo Saúde em Farroupilha

Onde: Rua Tiradentes, 45 – Edifício Tiradentes – Centro (haverá estacionamento rotativo conveniado em frente à sede).

Quando: previsão de inauguração no mês de maio

Serviços oferecidos:

– Exames laboratoriais

– Saúde Ocupacional: audiometria, acuidade visual, espirometria, eletrocardiograma e consulta clínica ocupacional

– Exames de cardiologia: teste ergométrico, Holter e Mapa 24hr, ecocardiograma de estresse farmacológico, ecocardiograma transtorácico e eletrocardiograma

– Consultas na especialidade de clínica médica (horários agendados) diariamente

– Consultas nas especialidades: nutricionista, cardiologia, dermatologia, endocrinologia

– Ambulatório: curativos, retirada de pontos, gesso e etc

– Sala de observação: aplicação de soro e medicamentos

– Central de vacinas

– Venda de planos de saúde e odontológicos pessoa física

– Central de Autorizações

– Informações e atendimento ao cliente

Divulgação:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *