Frei Jaime Bettega é convidado da primeira palestra on-line da ADCE Caxias do Sul em 2021

A ADCE – Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas – Caxias do Sul promove a primeira live do ciclo de palestras Liderança com Valores On-line na quinta-feira, dia 25 de março, às 19h30.

Créditos da foto: Jonas Rosa

O convidado especial para iniciar o ano de eventos on-line será Frei Jaime Bettega, professor, escritor e doutor em Administração. Ele falará sobre o tema “Espiritualidade, liderança e responsabilidade social”. A conversa abordará tópicos como a vivência da espiritualidade na pandemia, em meio ao medo, e como desenvolver a fé e a esperança. Ainda, será debatido o papel dos líderes em frente a essa situação e também quais os nossos deveres para com o próximo.

Para o presidente da entidade, Fernando Gonçalves, os desafios impostos pela atual situação não podem impedir a continuidade do bom trabalho da ADCE Caxias do Sul, principalmente quando se trata de propagar informações e mensagens de grande ajuda à comunidade.

A transmissão ao vivo será realizada no canal da ADCE Caxias do Sul no YouTube. A mediação estará por conta do atual coordenador do projeto, o adeceano Alex Tonietto.

Acompanhe as novidades da ADCE Caxias do Sul no Facebook e no Instagram: @adcecaxiasdosul

Divulgação:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *