Sindilojas Caxias suspende atendimento externo a partir da próxima segunda-feira

Com a bandeira preta e a interrupção da cogestão pelo governo do Estado, atendimento será interno e por home office. 

O Sindilojas Caxias do Sul informa que estará de portas fechadas a partir da próxima segunda-feira (1º.03) para o atendimento presencial. Nesse período, os associados e representados podem entrar em contato por e-mail ou telefone com os funcionários, que estarão cumprindo apenas expediente interno de acordo com o estabelecido pelo modelo de Distanciamento Controlado para a modalidade de Serviços. Além disso, o atendimento SCPC BoaVista está suspenso.

Esse formato de atendimento está previsto até a próxima sexta-feira (05.03), porém pode ser estendido, dependendo das orientações dos órgãos de saúde competentes. A medida segue a recomendação de evitar aglomerações de pessoas em função da emergência em saúde ocasionada pelo Coronavírus.

A Assessoria de Imprensa também permanecerá de plantão e o contato estará disponível pelo e-mail imprensa@sindilojascaxias.com. br ou pelo telefone e WhatsApp (54) 99905.7991.A Assessoria Jurídica do Sindilojas pode ser contatada através do telefone  99700-2555 e também pelos e-mails juridico@ sindilojascaxias.com.br e assi stentejuridico@ sindilojascaxias.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *