VARIEDADES | Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, oferece aulas de Ballet Baby Class

As inscrições estão abertas, para os associados, e as aulas iniciam em março

O tradicional palco da Sede Social do Recreio da Juventude, no centro de Caxias do Sul, (Rua Pinheiro Machado, 1762) acenderá seus holofotes para uma nova geração de bailarinas. É que o clube passará a oferecer, a partir de 1° de março, aulas de Ballet Baby Class, para crianças de 3 a 6 anos.  A proposta comandada pelo vice-presidente social e cultural da agremiação Marcelo Nora, com o apoio de sua esposa, Michele Nora, promete encantar a família esmeralda.

A atividade será ministrada pela professora Flávia Thais de Abreu, especializada na modalidade. Flávia é graduada em Pedagogia e Educação Física e pós-graduada em Dança, Educação Infantil e Metodologia do Ensino de Artes. É também uma das únicas brasileiras licenciadas na utilização das metodologias internacionais Melody Movement e Twinkletoes. Apaixonada pelo ballet no universo das crianças, Flávia desenvolveu uma técnica exclusiva de aprendizagem, repleta de recursos lúdicos e imersa em imaginação e aventura.

“Nosso reino encantado é especial porque utiliza histórias como recurso lúdico interligado com a estimulação da expressividade. Ele se insere no mágico universo infantil, desperta o prazer da criança pelo ballet e pode fazer a diferença na vida dela porque promove o desenvolvimento motor, social e afetivo, a apresenta ao mundo das artes e estimula a autonomia, a disciplina e a criatividade”, defende Flávia.

Serão formadas duas turmas de 3 e 4 anos e outras duas, de 5 e 6 anos, com aulas nas segundas e terças, conforme grade abaixo. Haverá 14 vagas por horário e cada criança terá uma aula por semana. Os associados interessados podem se inscrever pelo aplicativo do Recreio da Juventude, em Contratação de Serviços, Ballet. Mais informações pelo fone (54) 3028-3555.

DIVULGAÇÃO:

Ballet no RJ – Baby Class

Inscrições pelo aplicativo, em Contratação de Serviços, Ballet.

Dias e horários

Segundas-feiras

Turma 1 – 3 e 4 anos: das 18h às 18h40min

Turma 2 – 5 e 6 anos: das 18h50min às 19h30min

Terças-feiras

Turma 1 – 5 e 6 anos: das 10h às 10h40min

Turma 2 – 3 e 4 anos: das 10h50min às 11h30min

Local: Sede Social do Recreio da Juventude, na Rua Pinheiro Machado, 1762, no Centro.

Início das aulas: 1º de março

Mais informações:

Recreio da Juventude – Rua: Atílio Andreazza, 3.525 – Caxias do Sul – RS

Fone: (54) 3028-3555

www.recreiodajuventude.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *