Agrale conquista Prêmio Lótus como Marca de Chassi para Micro-ônibus

A Agrale iniciou 2021 com a recente conquista do Prêmio Lótus Campeão de Vendas 2021 na categoria Marca de Chassi de Micro-ônibus.

Concedida há 27 anos pela Revista Frota&Cia, a distinção é considerada uma das mais importantes da indústria brasileira de veículos comerciais por revelar as marcas e veículos que conquistaram a preferência dos compradores brasileiros ao longo do ano anterior. Essa é a 19ª vez que a Agrale conquista o Prêmio, 12º ano como marca do ano em chassi leve. Os levantamentos são feitos com base nos números oficiais de licenciamentos junto ao Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores).

A Agrale apresenta em seu portfólio de produtos chassis para micro-ônibus e ônibus médios, oferecendo soluções específicas para cada necessidade, seja urbano, fretamento, rodoviário e escolar rural. A companhia ocupa o primeiro lugar no ranking de vendas do mercado brasileiro de chassis para micro-ônibus. Para o Diretor Comercial e de Marketing da Agrale, Edson Ares Sixto Martins, a conquista do Prêmio Lótus consolida o posicionamento da Agrale no mercado, disponibilizando produtos de acordo com as necessidades de cada segmento. “Nesse contexto, a Agrale vem aprimorando seus produtos de acordo com as demandas e desenvolvendo chassis dedicados a nichos específicos, como é o caso das versões 4×4, piso baixo (low-entry), movidos à GNV/Biogás, entre outros”, observa.                                                                                                                                                                                                                                                                                    O portfólio oferece soluções com modelos de 8 a 17 toneladas e plataforma flexível que visa o aproveitamento e a maximização do espaço do salão de passageiros. A companhia também conta com uma unidade fabril na Argentina, onde possui participação de mercado expressiva no país. Naquela planta é produzida a linha completa de chassi, incluído todos os modelos do mercado nacional brasileiro mais os chassis com motorização traseira e articulado de até 27 toneladas.

Sobre a Agrale

A Agrale completa 58 anos de operação nos mercados de máquinas agrícolas e veicular, com quatro unidades fabris no Brasil e uma na Argentina. A companhia baseia-se nos conceitos de inovação, economia e sustentabilidade para atender aos diferentes nichos de mercado em que atua: fabricação de tratores, caminhões, chassis para ônibus, utilitários 4×4, motores e grupos geradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *