CDL Jovem Caxias do Sul tem nova diretora

Psicóloga Shaíze Maldonado Roth terá como desafio dar continuidade às ações do departamento da entidade voltado à formação de novas lideranças e à inovação

 

Shaíze Maldonado Roth assume diretoria da CDL Jovem com objetivo de dar continuidade às ações do departamento da CDL Caxias do Sul

A psicóloga Shaíze Maldonado Roth é a nova diretora da CDL Jovem Caxias do Sul. A sócia-diretora da empresa Sou – Coaching e Consultoria assume o cargo ocupado em 2020 pela empresária Caroline Dalcin e tem o desafio de dar continuidade às ações do departamento e de consolidar ainda mais as iniciativas de inovação da entidade.

Com atuação na CDL Jovem desde 2017, Shaíze afirma que os principais objetivos são o estímulo ao empreendedorismo, a formação de novas lideranças e o fortalecimento do associativismo.

“A CDL Jovem tem em seu DNA a responsabilidade de levar oportunidades de desenvolvimento tanto para os associados como para toda a comunidade. A facilidade de comunicação, o dinamismo e o espírito de valorização do ser humano vão continuar norteando os eventos, campanhas ou quaisquer outras ações com a nossa participação neste ano”, garante.

Shaíze afirma que uma série de atividades estão previstas para o decorrer do ano, como mais uma edição do Open Mind e do Dia Livre de Impostos,  mas que o calendário ainda deve ser definido em função das restrições provocadas pela pandemia do coronavírus.

A empresária Caroline Dalcin deixa o cargo com o sentimento de dever cumprido, mesmo com as dificuldades vivenciadas no atípico ano de 2020.  Caroline cita como uma das principais realizações a criação de uma ferramenta online para facilitar a comunicação entre os associados integrantes da CDL Jovem, por meio do departamento Novas Ideias.

“Acabamos sentindo os efeitos das medidas restritivas, já que muitas das nossas ações envolvem aglomeração de pessoas e não puderam ser desenvolvidas da forma como gostaríamos. De qualquer forma pudemos realizar, mesmo que em formato de lives, palestras e a própria campanha do Dia Livre de Impostos. Temos a convicção de que neste ano esse trabalho terá continuidade e todo respaldo que sempre tivemos da CDL Caxias e toda a equipe”, acredita.
Sobre a CDL Jovem Caxias do Sul

A CDL Jovem Caxias do Sul é um departamento da CDL fundado em 1999 com o objetivo de integrar e capacitar jovens empresários, com idade entre 18 e 34 anos, formar novas lideranças lojistas para garantir a continuidade dos negócios. Além disso, a CDL Jovem tem como característica a preparação dos seus integrantes para contribuir de forma efetiva com a diretoria da entidade, fortalecendo tanto a CDL Caxias como o movimento lojista e o associativismo.

Os integrantes participam de debates, seminários, workshops, ações sociais, palestras, cursos e treinamentos, além de trocarem informações e experiências comerciais nos mais diferentes ramos de atuação. Juntos, fomentam um ecossistema de colaboração, empreendedorismo, inovação e tecnologia.

Foto: Júlio Soares

DIVULGAÇÃO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *