Maristela Chiappin ganha Menção Honrosa Especial no Prêmio Jovem Talento Empreendedor

Diretora-presidente da Rede Caminho do Saber foi a primeira mulher a receber essa homenagem em 10 anos de Prêmio 

A diretora-presidente da Rede de Ensino Caminho do Saber, Maristela Chiappin, recebeu, nesta terça-feira (24/11), a Menção Honrosa Especial no Prêmio Jovem Talento Empreendedor. Foi a primeira mulher, em 10 edições do evento, a receber essa homenagem destaque. A distinção é transmitida a empreendedores da cidade por sua contribuição com o desenvolvimento social e econômico de Caxias do Sul.

Maristela recebeu o prêmio das mãos do prefeito de Caxias do Sul, Flávio Cassina, e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Gilnei Garcia Lafuente. “Estou muito feliz e realizada com essa homenagem, pela distinção em si e também por estar representando a força do empreendedorismo feminino. Prêmios como esse nos gratificam por toda a trajetória construída e nos incentivam a sermos pessoas e empresários melhores. Agradeço a equipe da Rede Caminho do Saber que sempre deu todo o amor e dedicação por essa escola e também a minha família, que sempre me apoiou”, agradeceu Maristela.

O nome da diretora foi indicado pelas entidades organizadoras do Prêmio Jovem Talento Empreendedor: SINDUSCON Jovem, CDL Jovem, SINDILOJAS Jovem, SEGH Jovem, SESCON Jovem, SINDRURAL Jovem, MICROEMPA Jovem, Acelera Serra e CIC Jovem. O Prêmio faz parte da programação da X Semana Municipal do Empreendedorismo promovida pela Prefeitura de Caxias do Sul. A homenagem foi realizada no Auditório do Centro Administrativo Municipal.

Fotos: Divulgação Escola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *