Franquia Maria Brasileira amplia atuação da rede em Caxias do Sul e passa a oferecer serviço de recrutamento e seleção para babás e doméstica

A franquia da Maria Brasileira, empresa de prestação de serviços voltados à limpeza e cuidados domésticos e comerciais, inaugurada em julho de 2020 em Caxias do Sul, passa a oferecer a partir de agora o serviço de recrutamento e seleção de babás e doméstica. Ultrapassando já os 500 atendimentos em Caxias do Sul, Farroupilha e Flores da Cunha, a franquia local espera ter um crescimento de 10% por conta da nova modalidade de atendimento, gerando assim emprego com carteira assinada para profissionais que atuam nessa área.

A empresária Suellen Paixão, responsável pela sede caxiense, explica que o aumento da procura por esse tipo de profissionais está sendo constatado pelas mais de 300 unidades da franquia, que está presente em 24 estados do país. “Devido à pandemia, as pessoas mudaram seus hábitos, ficando mais em casa, fazendo as refeições no lar. Então ter uma babá ou doméstica está se tornando imprescindível para muitas famílias”, explica.

Com uma vasta experiência na seleção de profissionais, a Maria Brasileira conta com procedimentos eficazes para garantir o sucesso da escolha do prestador de serviços ideal. “Nós agilizamos o processo para família, realizando a busca de uma profissional adequada para a necessidade do contratante, realizando as entrevistas e auxiliando até o momento do fechamento do contrato e assinatura da carteira”, pontua Suellen.

Ela ainda aponta que todas as candidatas passam por entrevista com psicóloga, rigorosa checagem cadastral e de antecedentes criminais. “Lembrando que a escolha e a contratação será realizada pelo empregador, sempre com o nosso suporte”.

Para contratar ou saber mais sobre a Maria Brasileira:

WhatsApp: (54) 99197-7595

Instagram e Facebook: @mariabrasileira.caxiasdosul

Maria Brasileira:

Fundada em 2013, é considerada a maior empresa do Brasil neste segmento, com mais de 300 unidades presentes em 24 estados. Já foram atendidos mais de 1 milhão de clientes, sendo que a média mensal é de 30 mil atendimentos.

PUBLICIDADE:

Conheça também nossas parcerias em geração de conteúdo de entretenimento geral:

Sabe Caxias by Bitcom – Segunda à sexta das 10:15 às 11:00 horas e depois à disposição:

Youtube, facebook, instagram – Sabe Caxias e BitcomTV

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/730996497507230

Cafeína Talk Show – todas as sextas uma nova estreia.  20 hs.

MÚSICA:

PUBLICIDADE:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *