COM GOL DE MARABÁ E PÊNALTI DEFENDIDO POR PITOL, CAXIAS VOLTA A VENCER NA SÉRIE D

Na tarde deste sábado (31), o Caxias entrou em campo para partida diante do Joinville, pela 10ª rodada da 1ª fase da Série D, no Estádio Centenário. Com gol de Marabá, na segunda etapa, o Caxias venceu o Joinville por 1 a 0.

O JOGO

No primeiro tempo, o Caxias buscou pressionar o Joinville em busca do gol inicial. Aos sete minutos, em contra-ataque, Diogo Oliveira tabelou com Ivan e mandou o chute de fora da área. A bola saiu desviada pela zaga adversária. Dois minutos depois, Ivan tentou o cruzamento rasteiro, a bola desviou na zaga adversária e obrigou o goleiro a fazer a defesa. Aos 22 minutos, Thiago Sales abriu o placar, de cabeça, mas o árbitro assinalou falta de Giovane Gomez no zagueiro do Joinville. Aos 24 minutos, Tontini recuperou a bola no ataque, deixou para Marabá que finalizou por cima do gol.

O início da segunda etapa foi de poucas movimentações. Aos 18 minutos, Claudinho fez o cruzamento pela esquerda, mas o Marabá não alcançou a bola. Aos 27 minutos, Tontini encontrou passe para Claudinho pela esquerda, que driblou o marcador e chutou para defesa do goleiro. A insistência grená foi premiada aos 31 minutos, com Marabá, que aproveitou o cruzamento de Eduardo Diniz, para cabecear forte e abrir o placar. E aos 41 minutos, o lance definitivo da partida. Após o árbitro assinalar pênalti para o Joinville, Alison fez a cobrança para grande defesa de Marcelo Pitol salvando o Grená do Povo.

Com a vitória, o Caxias se manteve no G4 da competição, com 15 pontos, retomando as vitórias após seis rodadas. Agora, a equipe grená entra em campo na próxima segunda-feira (9), às 15h, para enfrentar o São Luiz, no Estádio 19 de Outubro.

Divulgação:

Conheça também nossas parcerias em geração de conteúdo de entretenimento geral:

Sabe Caxias by Bitcom – Segunda à sexta das 10:15 às 11:00 horas e depois à disposição:

Youtube, facebook, instagram – Sabe Caxias e BitcomTV

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/274025030486102/

Cafeína Talk Show – todas as sextas uma nova estreia.  20 hs.

MÚSICA:

PUBLICIDADE:

 

Palavra do Técnico: 

“Importante vitória, jogo muito sólido. Isso mostra a nossa produtividade, pois fizemos um jogo muito bom contra uma grande equipe. O tamanho dessa vitória é muito grande”, comentou o Técnico Rafael Lacerda.

 

Ficha Técnica:  

Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol, Ivan (Bruno Ré, 14’1T), Rafael Goiano, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Marabá (Vidaletti, 38’2T), Yuri, Felipe Tontini e Diogo Oliveira (Matheuzinho, 25’2T); Claudinho e Giovane Gomez . Técnico: Rafael Lacerda.

Escalação Joinville E.C.:  Dalberson; Edu Melo, Charles, Fernando e Renan Castro; Caio Mello, Diego e Davi Lopes (Romarinho, 34’2T); Mayk (Chrystian, 34’2T), Lucas de Sá (Kaynan, 25’2T) e Alison.

Gol: Marabá (31’2ºT) para o Caxias.

Arbitragem: João Paulo Romano Queiroz, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Mateus Olivério Rocha. 4º árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn.

Cartões amarelos: Rafael Goiano, Marcelo Pitol, Diogo Oliveira e Daniel Crizel (prep.goleiros)  para o Caxias.

Charles, Fernando e Alison para o Joinville.

Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *