Aplicativo caxiense possibilitará renda extra para prestadores de serviços gerais

A Ilar é uma plataforma de contratação de serviços de manutenção, limpeza e reforma criada para unir prestadores e clientes de maneira rápida e fácil. É possível se conectar a profissionais como diaristas, eletricista, encanador, pintor, pedreiro e jardineiro por meio de site ou aplicativo. Ainda, a plataforma possibilitará o cadastro de outros serviços desta área que possam ser prestados em residências ou ambientes de trabalho.

No momento, a Ilar está em fase de captação desses profissionais, que podem realizar um pré-cadastro por meio do site www.ilar.com.br, na aba junte-se a nós. A partir disso, representantes da empresa entram em contato para a realização de entrevistas e posterior cadastro oficial no aplicativo. O pré-cadastro também pode ser realizado por meio do WhatsApp (54) 99240.2132 ou pelo e-mail atendimento@ilar.com.br.

De acordo com os sócios Artur Caregnato da Silva, Gabriel Perussato e Tales Caregnato da Silva, esta ferramenta consiste em mais uma oportunidade de geração de renda para estes prestadores. “É uma opção diferenciada e com maior alcance para deixar seu serviço à disposição. Assim, é possível incrementar a renda”, afirmam. A projeção é ter, pelo menos, 200 profissionais cadastrados antes do início do funcionamento da plataforma, que será em dezembro. A meta de atendimento é de 1.000 serviço por mês, distribuídos entres todas as especialidades.

A Ilar nasceu de uma dificuldade que muitas pessoas enfrentam quando precisam contratar profissionais para serviços de manutenção. “É importante ter à disposição prestadores qualificados e honestos de forma rápida e segura, pois, muitas vezes, os problemas não podem esperar. Com o aplicativo, todo o processo é 100% digital – desde o pedido de orçamento até a efetivação do pagamento, o que agiliza a prestação de serviço e a torna ainda mais segura.” O aplicativo atenderá clientes de Caxias do Sul, Farroupilha e Flores da Cunha com projetos de, futuramente, expandir para cidades próximas da Serra Gaúcha e litoral.

Como funciona:

O prestador é o responsável por definir o preço do seu serviço e a empresa apenas define uma tabela mínima de valores a serem cobrados, para garantir que ninguém pratique preços abaixo do mercado. O cliente recebe, via sistema, até cinco orçamentos para serem avaliados. O atendimento poderá ser feito por meio de agendamentos, chamados de emergência ou visitas técnicas (que verificam in loco os objetivos do pedido). O pagamento é feito exclusivamente pelo aplicativo, sem transação financeira direta entre prestador e cliente.

O escritório da Ilar fica na Rua Pinheiro Machado, 2.659, Sala 204, Bairro São Pelegrino.

Encontre a Ilar no Instagram e no Facebook: @ilarservicos

Divulgação:

Conheça também nossas parcerias em geração de conteúdo de entretenimento geral:

Sabe Caxias by Bitcom – Segunda à sexta das 10:15 às 11:00 horas e depois à disposição:

Youtube, facebook, instagram – Sabe Caxias e BitcomTV

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/274025030486102/

Cafeína Talk Show – todas as sextas uma nova estreia.  20 hs.

MÚSICA:

PUBLICIDADE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *