Debora De Boni Firma de Advocacia investe em expansão

Ao celebrar os 25 anos de atuação, escritório conta com ampliação da sede administrativa e acréscimo da equipe graças à expansão de 40% da carteira de clientes em 2020.

Debora De Boni comanda firma de advocacia há 25 anos

O aniversário de 25 anos da Debora De Boni Firma de Advocacia é marcado pela expansão em 100%, tanto no espaço físico da sede própria quanto pela ampliação da equipe, o que envolve também o investimento em novo site com blog de conteúdos jurídicos e selo comemorativo. Criada pela advogada Debora De Boni, pós-graduada em Direito Tributário pela UCS, especialista em Direito dos Contratos pela FGV, é responsável pelo há 20 anos atendimento jurídico consultivo e contencioso da Rede Andreazza de Supermercados, um dos principais clientes da firma de advocacia.

A nova sede, localizada próximo ao Fórum e à Justiça do Trabalho, passa de 50 para 100m2, com espaços de uso compartilhado, que oferece conforto aos clientes e contribui para agilizar a atuação pelo conceito de solução estratégica jurídica. Os investimentos em estrutura e pessoal se devem ao crescimento da carteira de clientes em 40%, acompanhado pelo aumento de 30% no número de negócios e processos assessorados em relação à 2019: “Não paramos de trabalhar durante a pandemia e passamos a contribuir no suporte legal jurídico tanto para que empresas quanto para que pessoas físicas pudessem promover os ajustes inerentes a esse momento, tendo como consequência um  crescimento significativo no número de clientes e negócios”, destaca Debora, gestora e fundadora do escritório.  Para o próximo ano, a projeção é de um incremento de 50% no número de clientes e 60% a 70% no número de negócios que vão ter acompanhamento por meio de assessoria.

Reconhecida pelo posicionamento moderno no corporativo com atendimento digital, a Debora De Boni Firma de Advocacia se destaca pela atuação na consultoria, no Direito dos Negócios e Empresarial, atendendo no Direito Contencioso, no Direito do Trabalho e Cível: “Nosso escritório é todo em nuvem. Assim, quando vamos atender um cliente todos os documentos estão no nosso celular, o que permite a personalização do atendimento, possibilitando ouvir o cliente, entender melhor o que ele busca e poder dar um suporte legal mais completo”, destaca.

Empresas de todos os portes, em fase de expansão e crescimento organizado, focadas em gerenciamento estratégico na área jurídica para os negócios que desenvolvem, buscam o atendimento da Debora De Boni Firma de Advocacia: “Nossos clientes buscam consultoria e organização na área, mediante a elaboração de contratos, estratégias de negociação e acompanhamento nas questões do dia a dia dos negócios para análise do risco em cada situação”, conta. Já as pessoas físicas buscam o escritório para ter segurança nos mais diversos negócios e não apenas para defesa em processos judiciais: “Temos clientes que residem no exterior, por exemplo, e contratam nossos serviços para acompanhar a gestão do patrimônio deles aqui no Brasil. Outros nos contratam para acompanhamento do fechamento dos negócios, e, ainda, para mediação em situações que exigem expertise de negociação”, esclarece.

Para celebrar, em virtude da pandemia, cada cliente vai ser recebido individualmente no novo espaço em visitas agendadas e vão ser presenteados com um kit personalizado e individualizado para celebrar esse momento, preservando os protocolos orientados pela OMS.

Crédito das fotos: Lucas Dall Agnol

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/1014329018992308/

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

MÚSICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *