Ju bate o América-RN nos pênaltis e está na quarta fase da Copa do Brasil

Foi na raça, na emoção e na competência. Após empatar em 1×1 no tempo normal, o Juventude bateu o América por 5×3 nas penalidades e garantiu presença na quarta fase da Copa do Brasil 2020. A partida de volta ocorreu na tarde desta quarta-feira (26/08), na Arena das Dunas, em Natal. Odivan, cria da base, fazendo a sua segunda partida na equipe profissional, fez o gol Alviverde no tempo regulamentar.

O jogo

Com o empate da primeira partida em 1×1, o Juventude entrou em campo buscando a vitória e propondo o ritmo da partida, com mais posse de bola. Apesar do domínio, poucas chances claras de gol foram criadas. Aos oito, Cajá cobrou falta de longe, a bola viajou e o goleiro adversário precisou fazer difícil defesa. O América respondeu aos 25, com uma bola na trave de Zé Eduardo.

Encontrando uma defesa bem postada, o Juventude investiu nas bolas áreas e foi assim que abriu o placar. Aos 38, João Paulo mandou a bola para área após cobrança de falta. Wellington subiu mais que todo mundo e cabeceou no travessão. Atento, Odivan aproveitou o rebote e marcou o primeiro como profissional. 1×0 e vantagem Alviverde na primeira etapa.

Jogando em casa e precisando do resultado, o América voltou mais ofensivo do intervalo, mas Luís Carlos, sempre que exigido, mostrou segurança para fazer defesas cruciais. O Verdão assustou aos dois minutos. Cajá colocou a bola na área e Gabriel Bispo apareceu por trás da defesa, mas a bola foi pela linha de fundo.

O América empatou aos 19. Zé Eduardo aproveitou sobra na área e mandou para o gol. 1×1. Melhor fisicamente, o Juventude pressionou nos minutos finais. Aos 46, Samuel Santos cruzou na área e Wellington acertou bela cabeçada. A bola explodiu no travessão. Um minuto depois, o zagueiro foi derrubado na área e a arbitragem, de forma equivocada, nada marcou.

Com a igualdade no placar, a partida precisou ser decidida nos pênaltis. Marciel, Breno, Capixaba e Gabriel Novaes converteram. Luís Carlos fez grande defesa na cobrança de Renan Luís e Samuel Santos, deslocando o goleiro, fez o gol da classificação na última cobrança da série.

O adversário do Ju na próxima fase será decidido por sorteio. Enquanto isso, o Verdão volta suas atenções para o Brasileirão Série B. No sábado (29/08), o Verdão recebe o Botafogo (SP), às 11h, no estádio Alfredo Jaconi.

Segue o link:

https://www.facebook.com/771537316549802/videos/1483072708546590

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – 21/08/20 – Guto Agostini

Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o radialista e músico Guto Agostini.

Posted by Bitcom TV on Friday, August 21, 2020

MÚSICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *