Estado classifica região de Caxias na bandeira laranja

Comércio pode manter o atendimento presencial com 50% dos funcionários.

Na 16ª rodada do modelo de Distanciamento Controlado, realizada nesta sexta-feira (21.08), o Estado manteve a região de Caxias do Sul com bandeira laranja, permitindo a a abertura do comércio com 50% dos funcionários de segunda a sábado.

A presidente do Sindilojas, Idalice Manchini, entende que o quadro atual deve motivar a população a manter os cuidados para prevenir a propagação do vírus: “É preciso que a bandeira laranja por semanas seguidas não seja motivo para que as pessoas negligenciem  os protocolos recomendados pela OMS”, alerta. Segundo ela, “proteger a saúde de todos, respeitando o uso obrigatório de máscaras para entrar em estabelecimentos comerciais, as regras para provas de roupas e a higienização das mãos”. Mesmo na bandeira laranja, o Sindilojas Caxias permanece buscando a flexibilização para a bandeira vermelha e segue na expectativa pelo modelo de cogestão entre Estado e municípios.

Para auxiliar os comerciantes, a Assessoria Jurídica está disponível para atendimento pelo telefone (54) 4009.5517, (54) 99700.2555 e pelo e-mail juridico@sindilojascaxias.com. br.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 21/08/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 21/08/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Friday, August 21, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – 21/08/20 – Guto Agostini

Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o radialista e músico Guto Agostini.

Posted by Bitcom TV on Friday, August 21, 2020

MÚSICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *