Reencontro de amigos será celebrado em live ‘Tributo ao Barão Vermelho’ no Vale dos Vinhedos

Lugar escolhido para a transmissão, o Terras do Vale é uma propriedade localizada na linha 8 da Graciema, em Bento Gonçalves, destinada a eventos, hospedagem rural e ao ecoturismo

Os músicos Diogo Farina, Graziano Anzolin, Adriano Valduga, Alexandre Toldo, Cassiano Farina e Robledo Rock formam a Carne Crua
Crédito: Juliano Mengatto

“Meus bons amigos, onde estão? Notícias de todos quero saber (…)”. A letra de um dos maiores sucessos do Barão Vermelho nunca foi tão profética e condizente com o momento de isolamento social que estamos vivendo em função da pandemia do coronavírus. É pensando justamente numa forma de reencontrar os amigos, mesmo que de forma virtual, que a banda Carne Crua – Tributo ao Barão Vermelho e Cazuza decidiu se reunir novamente e celebrar a amizade, tendo como cenário o Terras do Vale, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

Aderindo ao único formato possível em tempo de distanciamento, o grupo fará uma live neste sábado (1º), no novo espaço destinado ao lazer, hospedagem e eventos de um dos destinos turísticos mais badalados da Serra Gaúcha. A apresentação será transmitida no canal www.youtube.com/ diogofblackbirds e no perfil www.facebook.com/ carnecruabarao.

O vocalista e fundador da Carne Crua, Adriano Valduga, explica que o grande objetivo da apresentação online é levar descontração para as pessoas que ainda não podem encontrar familiares, amigos, trabalhar de forma livre, ou até mesmo ter momentos de lazer.

“Nada na vida é por acaso. Eu não acredito em coincidência, mas em destino. E o nosso destino como amigos vai muito além de nosso reencontro no palco, mesmo que num momento triste e delicado. É poder transmitir a nossa alegria de irmãos através da música”, sugere.

Citando outro clássico que ficou eternizado na voz de Cazuza, Valduga dá um conselho para que as pessoas não deixem para depois as demonstrações de afeto, seja em tempos difíceis como estamos vivendo ou quaisquer outras situações.

“Fale hoje, beije hoje, ame hoje, teus verdadeiros amigos e tua família. Pare de fazer planos para daqui alguns meses ou anos, porque o tempo não para. Cada segundo é único e não volta mais”.

O cenário escolhido para a transmissão ao vivo, o Terras do Vale, é um espaço destinado para eventos ao ar livre, ecoturismo e hospedagem localizado no coração do Vale dos Vinhos, na linha da 8 Graciema. A diretora do empreendimento, Jordana Maria Valduga, explica que a decisão de viabilizar a live no local é para apresentar e presentear os futuros frequentadores com música, lazer e contato com a natureza, mesmo que de forma virtual.

“São 11 hectares que costumo chamar de pulmão do Vale dos Vinhedos, justamente por mantermos a natureza intacta. Esta live é uma forma simples de compartilharmos esse lugar com os amigos, levar essa vibe boa, com música e natureza, mesmo que agora tenha que ser pela tela do celular. Mas sabemos que tudo isso vai passar e que ainda vamos poder brindar momentos como esses de forma presencial, junto com os amigos, num lugar mágico como é o Terras do Vale”, acredita Jordana.

Além de Adriano Valduga no vocal, formam a Carne Crua os irmãos Diogo e Cassiano Farina na guitarra e baixo, respectivamente, Graziano Anzolin nos teclados, Robledo Rock na bateria e Alexandre Toldo na percussão.

Live da Carne Crua – Tributo ao Barão Vermelho
Quando: sábado, dia 1º de agosto
Horário: 16h
Onde assistir: www.youtube.com/ diogofblackbirds e no perfil www.facebook.com/ carnecruabarao

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/2653940861589614/

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana a produtora cultural, Cali Troian.

Posted by Bitcom TV on Thursday, July 2, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *