Sindilojas Caxias lança Sindi Store em encontro virtual

Participantes vão conhecer a plataforma de e-commerce que reúne o comércio local da região de Caxias com entrega facilitada aos clientes.

 Na próxima terça-feira (07.07), às 10 horas, o Sindilojas Caxias promove o lançamento do Sindi Store em uma reunião virtual em que vai apresentar o e-commerce em funcionamento com a simulação de uma compra e todos os passos para utilizar a nova plataforma. A apresentação vai ser feita pela presidente do Sindilojas Caxias, Idalice Manchini, com a mediação da gerente executiva Lisandra De Bona, e a participação do palestrante convidado Evandro Carter, que vai trazer “Dicas de marketing para o e-commerce de pequenas e médias empresas”.

Especialista em marketing digital, Evandro Carter já ministrou cursos sobre marketing digital em diferentes regiões do Brasil, bem como nos Estados Unidos e em Portugal. Criador do Método Astro, uma metodologia aplicada nos três países, voltado ao aumento de vendas em até cinco vezes em apenas 30 dias. Além da metodologia, o especialista conduz o evento “Transformação Digital”, que leva conhecimento de alto impacto em marketing e vendas para empreendedores e que já teve mais de 10 mil participantes.

A reunião virtual vai ocorrer no Zoom e pode ser acessada pelo link: https://bit.ly/lancamento-sindi-store.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/764450144357968/

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/229733721802224/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *