Prolar inicia comemoração dos 50 anos com ação Abraços #prolardagente, lançamento de vídeo institucional e vinho com rótulo comemorativo

Prolar inicia comemoração dos 50 anos com ação Abraços #prolardagente, lançamento de vídeo institucional e vinho com rótulo comemorativo

As cinco décadas de atuação no mercado imobiliário serão celebradas com um calendário de ações até junho de 2021, pautadas pelos valores da empresa e em prol da comunidade, com foco em responsabilidade social e inovação

Em 27 de junho de 1970, Caxias do Sul ganhava um empreendimento pioneiro e inovador, fruto do espírito visionário do seu fundador, Vilson Paschoal Dalla Vecchia, que trazia para a cidade a primeira administradora de condomínios num período em que os prédios começavam a desenhar o contorno da cidade e fazia-se importante gerir as relações condominiais. Passaram-se cinco décadas e a Prolar Imobiliária Inteligente firmou-se com solidez e reconhecimento no mercado imobiliário da Serra Gaúcha, imprimindo seu DNA de inovação nas áreas de compra e venda, locação e administração de condomínios. Para celebrar meio século mantendo-se ativa e saudável – um feito num país como o Brasil onde cerca de 60% dos novos negócios fecham as portas nos primeiros cinco anos de existência – uma série de ações pautadas pelos valores da empresa foram planejadas para acontecerem no decorrer de um ano, com início neste sábado (4 de julho) e encerramento previsto para junho de 2021.

 

Mas a imobiliária quer ir além de celebrar e deseja devolver para a comunidade caxiense e regional um pouco ou muito do que recebeu nestes 50 anos. Ao refletir sobre sua trajetória, pretende olhar para frente e projetar o futuro, estabelecendo um novo marco para a empresa. “Se a Prolar tornou-se uma corporação de meio século foi porque soube adaptar-se às condições que o mundo contemporâneo apresentou e o momento em que estamos vivendo nos mostra que serão bem-sucedidos aqueles que conseguirem acompanhar essas mudanças cada vez com mais rapidez”, pontua o diretor-executivo Fernando Gonçalves dos Reis.

 

Avançar sem perder a identidade com o passado, fortalecer o relacionamento com os clientes, desenvolver o melhor de cada colaborador e revelar talentos, seguir investindo em tecnologia nos processos e serviços e consolidar-se como a principal empresa do setor na Serra Gaúcha são os desafios que permeiam o novo marco para o futuro da Prolar. Para atingir esses objetivos, a empresa instituiu dois pilares fundamentais: a responsabilidade social e a inovação. Esses pilares serão os balizadores de todas as ações programadas, centradas no apoio e disseminação da cultura e da educação. “Ao longo desses 50 anos, entendemos que cuidar das pessoas é mais importante do que o lucro e, portanto, pretendemos desenvolver ações e iniciativas em prol da comunidade e da sociedade como um todo”, afirma o fundador e diretor-geral Vilson Paschoal Dalla Vecchia.

 

Abraços #prolardagente

Para iniciar as comemorações, a empresa propõe uma reflexão sobre o distanciamento social e a falta do contato físico como forma de afeto nestes tempos de pandemia. Assim, escolheu o abraço como símbolo para o lançamento da campanha e das ações comemorativas. “A casa e o lar nunca estiveram tão no centro das discussões como neste momento e essa é justamente a matéria-prima da Prolar: gerir relações entre condôminos, locatários, prover o local de moradia e ajudar na realização do sonho da casa própria. Só que as pessoas estão, neste momento, sentindo-se presas nas suas casas, longe e com saudade de amigos e familiares. Então, queremos oferecer a oportunidade de aproximar nossos clientes de seus entes queridos”, destaca o sócio-diretor Thiago Dalla Vecchia, gestor do grupo Cardume, responsável pelas políticas de responsabilidade social da Prolar. Foi com esse intuito que nasceu a ação Abraços #prolardagente, que a imobiliária promove neste sábado, 4 de julho, a partir das 16h, no condomínio Reserva da Mata, em Caxias do Sul. A iniciativa oportunizará que moradores do condomínio possam abraçar vizinhos, amigos e familiares com segurança e sem risco de contágio do novo coronavírus (Covid-19) por meio do uso da estrutura que será montada pela Prolar – um varal ou cortina de plástico, a exemplo da solução utilizada no vídeo que viralizou na internet no início da pandemia. A expectativa é que a ação propicie muitas histórias de reencontros, abraços, afetos e calor humano. Importante: em caso de chuva, será transferida para o próximo sábado (11 de julho), no mesmo horário.

 

Vídeo Institucional Campanha 50 Anos

O abraço (ou muitos deles) também é a temática do vídeo da campanha dos 50 anos da Prolar, que será lançado neste sábado junto com a ação Abraços #prolardagente. A peça publicitária com 1’30’’ será projetada sobre as torres do condomínio Reserva da Mata, que servirá como um grande telão para os moradores das proximidades. O roteiro do VT é um chamado à consciência de cada cidadão sobre a situação provocada pelo Covid-19 e o slogan “uma história de abraços pro lar da gente” sintetiza os dias difíceis sem ou com a falta do abraço, gesto antes tão cotidiano. Ao mesmo tempo, traz a esperança de que uma nova era está por vir e que é preciso cultivar o amor e mantê-lo vivo. Isso nos mantém juntos, abraçados, e assim somos melhores! A peça audiovisual será desdobrada em conteúdo para publicações na mídia local e estadual e nas redes sociais da Prolar.

 

Vinho Comemorativo “Cinquentenário”

Para brindar os 50 anos, a Prolar lança um vinho tinto com rótulo comemorativo – originário dos vinhedos e da produção vitivinícola familiar. Há cerca de um século, a família de Laurindo Formolo (pai de Marisa Formolo, cofundadora da empresa) passou a cultivar vinhedos de variedades Vitis viníferas, inicialmente para o consumo familiar e, posteriormente, com produção em escala a fim de garantir a excelência na elaboração de vinhos finos, como seu icônico Tannat, do terroir da Rocca, interior de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, onde está a propriedade da família. Esse foi o varietal escolhido para brindar a história da Prolar, resultado do conhecimento do saber-fazer com rigorosos processos de vinificação sob olhar atento do herdeiro da tradição vitivinícola Rudimar Formolo. O “Cinquentenário” será uma edição limitada, especialmente para a celebração da Prolar, elaborado a partir de cepas colhidas e selecionadas manualmente. Encorpado, com taninos marcantes, acidez equilibrada, aromas complexos e paladar estruturado, atende o exigente padrão dos apreciadores de toda a arte e qualidade que envolve o processo de produção do vinho. A maturação em carvalho proporciona complexidade aromática com notas de especiarias, café e frutas maduras, como amora e ameixa. Com notável volume em boca harmoniza muito bem com pratos fortes, ricos em gordura e com aromas marcantes como carnes de caça, churrasco, pratos condimentados ou mesmo queijos maturados.

 

——————–

Sobre a Prolar

A Prolar iniciou suas atividades no segmento imobiliário em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, em 27 de junho de 1970, pelo empreendedorismo do seu fundador, o diretor-geral da empresa, Vilson Paschoal Dalla Vecchia. São cinco décadas atuando em conexão com o mercado, desenvolvendo e implementando soluções e inovações para serviços voltados às necessidades e expectativas que os novos tempos e consumidores exigem, oportunizando experiências acolhedoras aos clientes. A Prolar integra o seleto grupo de imobiliárias brasileiras certificadas com a norma ISO 9001:2015 em todos os segmentos em que atua (vendas, locações e administração de condomínios), sendo a única da Serra Gaúcha com essa distinção. Conheça mais em www.prolar.imb.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *