36ª Feira do Livro será realizada de 27 de novembro a 13 de dezembro em Caxias do Sul

Alteração de data foi necessária em virtude da pandemia de coronavírus

A Prefeitura de Caxias do Sul e a Associação dos Livreiros Caxienses (ALCA) definiram nesta quinta-feira (21/05) a nova data para a 36ª Feira do Livro de Caxias do Sul. Devido a pandemia de coronavírus, o evento literário mais importante do Município será transferido e, neste ano, vai ocorrer de 27 de novembro a 13 de dezembro de 2020, na Praça Dante Alighieri.

No encontro, também ficou definido que, nesta edição, as bancas funcionarão das 10h às 20h. Para a secretária da Cultura, Luciane Perez, é fundamental a realização da Feira em 2020, mesmo que sejam necessárias ainda medidas sanitárias e de distanciamento. “Não tínhamos dúvida quanto a manutenção da Feira do Livro em Caxias do Sul esse ano. É uma iniciativa que prima pela formação de novos leitores e, desde que tiveram início as medidas de isolamento e distanciamento social, buscamos alternativas para garantir o evento”, afirma.

Com o objetivo de fomentar a economia local, outra definição acordada, é priorizar livreiros caxienses na 36ª Feira do Livro.

Foto Elisa Ambrosi

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 22/05/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 22/05/2020Celso de Mello envia à PGR pedidos de depoimento e apreensão do celular de Bolsonaro

Posted by Bitcom TV on Friday, May 22, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o guitarrista e vocalista, Luis Fernando Alles.Confira!

Posted by Bitcom TV on Tuesday, May 5, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *