Campanha Caxias Contra a Covid-19 repassa doação de 29 cadeiras de rodas ao sistema de saúde público e particular de Caxias do Sul

Equipamentos foram entregues à Secretaria Municipal de Saúde e hospitais nesta segunda-feira (18)

Um grupo de empresários caxienses doou 29 cadeiras de rodas para a campanha Caxias Contra a Covid-19, que é uma iniciativa da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. As cadeiras de rodas já foram repassadas ao sistema de saúde público e privado do município, conforme necessidade de cada uma das instituições.

Na manhã desta segunda-feira (18), o diretor-executivo da CIC Caxias, Gelson Dalberto, e integrantes da Diretoria de Saúde da entidade entregaram cinco unidades ao prefeito de Caxias do Sul, Flávio Cassina, e ao secretário municipal da Saúde, Jorge Olavo Castro. À tarde, as outras 24 cadeiras de rodas foram distribuídas aos representantes dos hospitais Geral (10), Pompéia (5), Círculo (3), Unimed (2), Saúde (2) e Virvi Ramos (2) pelo presidente da entidade, Ivanir Gasparin, e membros da Diretoria de Saúde.

A campanha Caxias Contra a Covid-19, lançada em 25 de março, conta com o apoio de diversas entidades, associações e empresas. Com base nas demandas repassadas pelos órgãos de saúde públicos e particulares do município, a campanha busca o apoio comunitário para a viabilização de recursos e materiais no enfrentamento da pandemia de Covid-19. A comunidade pode acompanhar os resultados da arrecadação da campanha no site www.caxiascontracovid19.com.br

Fotos: Candice Giazzon/CIC

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 18/05/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 18/05/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Monday, May 18, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o guitarrista e vocalista, Luis Fernando Alles.Confira!

Posted by Bitcom TV on Tuesday, May 5, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *