Curso on-line “Guia de prevenção da Covid-19” está disponível para comerciantes e equipes

O Sindilojas Caxias, integrante do Sistema Fecomércio, divulga que está disponível o curso on-line gratuito “Guia de Prevenção da Covid-19”. A iniciativa, desenvolvida pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac neste momento em que há risco à saúde coletiva, contempla um passo a passo de como realizar as atividades evitando a transmissão do novo coronavírus nos estabelecimentos comerciais.

O treinamento tem dicas para preparar seu ambiente de trabalho, recepcionar clientes e colaboradores, buscando sempre a prevenção e enfrentamento da pandemia e prezando pelo cuidado e bem-estar da sociedade, clientes e colaboradores.  Após a conclusão, os participantes podem acessar um quiz sobre o conteúdo do curso. A capacitação gera um certificado de participação para quem acertar 75% das perguntas do quiz.

O curso está disponível no site do Senac-RS. No endereço, também estão sendo disponibilizados, de maneira gratuita, diversos outros cursos focados em temas de interesse dos comerciantes e de suas equipes. O conteúdo pode ser conferido no link: https://www.senacrs.com.br/pertodevc/index.php

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/2527849214134498/

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/229733721802224/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *