Secretaria do Meio Ambiente reforça a proibição de frequentar praças, parques e academias ao ar livre

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma), informa que, de acordo com o Decreto nº 20.952, publicado no último dia 12, e com as medidas estabelecidas por meio do Sistema de Distanciamento Controlado instituído pelo Estado do Rio Grande do Sul, por meio do Decreto nº 55.240/2020, fica mantida a proibição de utilização dos parques, praças e academias ao ar livre.

O Ecoparque, o Jardim Botânico e o Parque Cinquentenário permanecem fechados enquanto durar a medida. “Quanto aos demais parques e praças do município, especialmente o Parque dos Macaquinhos, a Lagoa do Rizzo e a Praça Dante Alighieri, que costumam reunir um maior número de usuários, contamos com o apoio da população e orientamos que fiquem em casa, evitando aglomerações e atendendo às medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus”, conclama o titular da Semma, Nerio Susin.

Fotos Divulgação Semma

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 15/05/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 15/05/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Friday, May 15, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o guitarrista e vocalista, Luis Fernando Alles.Confira!

Posted by Bitcom TV on Tuesday, May 5, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *