HERCOSUL APOIA AÇÃO BENEFICENTE DO MUNICÍPIO DE IVOTI EM PROL DA COMPRA DE UM RESPIRADOR PARA O HOSPITAL SÃO JOSÉ

Empresa de alimentos secos e úmidos para animais de estimação, a Hercosul é referência não só pela excelente qualidade de seus produtos, mas também por sua preocupação com o bem-estar humano. A empresa é apoiadora de uma ação da comunidade do município em que é sediada, Ivoti/RS, que tem o propósito de conseguir fundos para a compra de um respirador para o Hospital São José, equipamento essencial para curar os infectados pelo COVID-19, o Coronavírus. A ação é organizada pela Igreja São Pedro Apóstolo da cidade.

A Hercosul está buscando realizar a sua parte de responsabilidade social diante da situação de saúde que o Brasil e o mundo enfrentam, acreditando que pensar globalmente e agir localmente é a melhor solução para a superação deste desafio.

Sobre a Hercosul

A Hercosul Alimentos Ltda é uma indústria do segmento pet food reconhecida por seus produtos inovadores e de alta credibilidade. Desde 2001 produzindo alimentos para cães e gatos, a empresa está sediada em Ivoti e possui unidade produtiva em Vacaria, ambas no Rio Grande do Sul, além de um centro de distribuição em Santa Catarina, um no Paraná, um em São Paulo e um no Paraguai, onde a organização também construiu sua mais nova e moderna fábrica. Hoje, a Hercosul conta com cerca de 800 pessoas no seu quadro de colaboradores.

Com linhas de alimentos completos secos e úmidos, e de snacks, a Hercosul atua nos mercados nacional – todo território brasileiro – e internacional – Bolívia, Chile, Colômbia, Nigéria, Panamá, Paraguai e Uruguai –, com propostas de produtos nas categorias Super Premium, Premium Especial, Premium e Standard. A empresa possui as marcas Biofresh (para cães e gatos), Three Dogs, Three Cats, Primocão, Primogato, Adore (cães e gatos), Apolo e Átila.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 16/04/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 16/04/2020Assuntos de seu interesse..

Posted by Bitcom TV on Thursday, April 16, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *