A FSG (Caxias do Sul e Bento Gonçalves) suspende aulas presenciais até o dia 22 de março

Comunicado à imprensa

A FSG (Caxias do Sul e Bento Gonçalves) está comprometida com as medidas preventivas para evitar a proliferação do COVID-19.

Por esse motivo, informa que a partir de amanhã, 17 de março de 2020, todas as aulas presenciais, eventos e serviços à comunidade da Instituição estarão suspensos até 22 de março.

A FSG esclarece que o calendário acadêmico não será prejudicado. As atividades presenciais suspensas, de acordo com o Plano de Contingência da Instituição, serão substituídas por atividades remotas com uso das tecnologias disponíveis, em especial, por meio do nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem.

O Centro Universitário reforça ainda a importância de seguir as recomendações das autoridades de saúde pública e reitera que a comunicação com seus alunos será realizada por meio de seus canais oficiais de comunicação (Redes Sociais, Portal e Área do Aluno).

Devido ao dinamismo do cenário, novo comunicado poderá ser divulgado no período supracitado quanto a uma eventual prorrogação dessa suspensão ou retorno das atividades presenciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *