Apae Caxias é a única entidade do município a participar de ação solidária com Snowland

A instituição é ponto de troca de alimentos não perecíveis, por passaporte para o parque temático de Gramado. A ação é válida até o dia 19 de março

Imagem de divulgação

A Apae Caxias é a única entidade do município que participa da campanha “Neve Solidária”, promovida pelo parque temático Snowland, de Gramado. O projeto permite que interessados façam a doação à entidade, em troca de cupons para se divertir no parque, que tem a primeira e única Montanha de Neve do Brasil.

A ação realizada anualmente pelo Snowland beneficia entidades assistenciais da região com a doação de alimentos, fraldas geriátricas e rações. Moradores de Caxias do Sul interessados em fazer parte da campanha, tem até o dia 19 de março para doar alimentos não perecíveis a Apae Caxias, portando comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone). Em troca você irá receber um cupom contendo código e chave, para acessar o link  https://www.snowland.com.br/ingressos/cupom, validar e imprimir o voucher. A utilização dos ingressos é válida entre os dias 20 de março e 3 de abril. Na data escolhida para visitar o parque, basta apresentar o voucher impresso, documento de identidade e comprovante de residência. Pronto! Agora é só se diverti na neve de verdade com o coração aquecido por fazer o bem.

Para a nova presidente executiva da Apae Caxias, Bernardete Vezaro, a ação auxiliará a entidade não apenas em garantir as 250 refeições diárias (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde) servidas aos usuários, mas também ajudará na alimentação dos familiares dos beneficiados da entidade. “As doações além de serem muito bem-vindas na alimentação dos nossos alunos enquanto estiverem na instituição, também serão divididas em cestas básicas destinadas para as famílias mais carentes dos nossos beneficiários”, ressalta Bernadete. Durante todo ano, a alimentação dos alunos da Apae é garantida por meio do Banco de Alimentos, do município; da Merenda Escolar, do Governo Federal; de doações de particulares e aquisições da própria Apae.

No total, a campanha “Neve Solidária” distribuirá 6 mil passaportes, para moradores de Gramado, Canela, Novas Petrópolis, Santa Maria do Herval, Igrejinha, Três Coroas, São Francisco de Paula, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Farroupilha e Taquara que poderão escolher entre ingressos válidos para utilizar no final de semana ou nos dias úteis.

Mais informações sobre a campanha “Neve Solidária” e Apae Caxias do Sul no fone 3013-4900.

Conheça a Apae Caxias do Sul:

Entidade beneficente de assistência social, que há 62 anos presta atendimento especializado e gratuito às pessoas com deficiência intelectual e múltipla, de Caxias do Sul. Atualmente estão em atendimento na Apae, 470 pessoas com deficiência e suas famílias. Visite nosso site https://apaecaxiasdosul.org.br/site/ e redes sociais https://www.facebook.com/apaecaxiasdosul/ e https://www.instagram.com/apaedecaxiasdosul/.


ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/02/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/02/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Thursday, February 27, 2020

CAFEINA TALK SHOW – um programa para os artistas da cidade

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton Lima

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton LimaMiguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o baixista e professor Airton Lima.

Posted by Bitcom TV on Friday, February 28, 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *