Conexão de ideias e pessoas é a proposta da segunda edição do MKT360

Maior evento de marketing digital da Serra Gaúcha ocorre em abril, no UCS Teatro
Nomes de destaque e influência nas áreas de vendas, comunicação e marketing digital vão compor a proposta do maior evento deste segmento na Serra Gaúcha. Ao todo, são esperadas mais de 300 pessoas nas dependências do Teatro da Universidade de Caxias do Sul (UCS) no dia 02 de abril, data que ocorre o evento.
Encabeçada pela Deen, agência de marketing que atua há nove anos na Serra Gaúcha, a atividade é voltada para profissionais da área, com vista no networking e estímulo aos negócios e iniciativas empreendedoras do setor, bem como possibilidades de startups.

 

Neste ano, estão previstas seis horas de conteúdo e quatro de networking, entre as atividades programadas. Dos nomes elencados, Luciano Potter, publicitário e comunicador do grupo RBS, Greta Paz, CEO da Eyxo e eleita pela Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil, Guilherme Miranda, Sales Manager da RD Station, Bruno Alencastro, especialista em produção de conteúdo digital na Agência Canarinho, e Leonardo Pereira e Miguel Fernandes, Youtubers do Canal PeeWee, se farão presentes para abordar temas como “Conexões, tecnologia e solidão”, “Empreendedorismo Real”, “Os 5 Poderes em Vendas Extraordinárias”, “Narrativas visuais: A arte de contar Stories no Instagram”; e cases de sucesso nas plataformas de audiovisual.

 

Eduardo Binz, Lucas Menegotto e Rafael Gravana, sócios da Deen, ressaltam o intuito de aproximação do público consumidor ou atuante destas áreas com o que há de mais atual e relevante para o mercado. Segundo eles, trata-se de proporcionar uma experiência aos presentes onde cada um consegue compreender ferramentas e seus devidos usos, com vista no sucesso das ideias e projetos. Além disso, é um momento de atenção com o que é tendência nas áreas de venda, marketing e comunicação, considerando os profissionais elencados para a iniciativa.

 

“É importante estar preparado para todo e qualquer desafio profissional. O MKT360 traz a chance de você maratonar uma série de conteúdos extremamente relevantes para os protagonistas das áreas de marketing e vendas”, destaca Lucas Menegotto. 
Os ingressos e outras informações podem ser adquiridos por meio do telefone (54) 3537.6873 ou no site www.mkt360.cc 

 

Sobre a Deen Marketing Digital:
Há nove anos no mercado e com mais de 250 clientes atendidos, a Deen Marketing Digital conta com uma equipe de criativos que pesquisam e desenvolvem a fusão perfeita entre design, tecnologia e inteligência. Com trabalhos reconhecidos mundialmente, é a agência brasileira com maior número de prêmios Awwwards, além de ser considerada uma das agências com o melhor portfólio da América Latina pela Locaweb.

 

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/187515169203781/

CAFEINA TALK SHOW – um programa para os artistas da cidade

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/805911786583006/

Serviço:

 

O que: MKT 360;

 Quando: 02 de abril, das 8h às 18h;

 Onde: UCS Teatro, Bloco M da Universidade de Caxias do Sul (UCS) – campus sede (Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130, Petrópolis);

 Ingressos: podem ser adquiridos pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/mkt360–2-temporada–edicao-2020__738944?fbclid=IwAR1iGk3BFeyvg6laEBh0GoezMnvgjKftl3UvxjJLmsR0TwhR19NiRQzj9sU) por meio de cartão de crédito, débito ou boleto, com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes. Somente ingressos do segundo lote para públicos geral e especial para até três participantes estão disponíveis para vendas. Os valores são de R$ 199,00 e R$ 159,00 respectivamente.

 

Realização: Deen Marketing Digital; 
Patrocínio: Diamond: UCS e Sebrae, Master: Marcopolo, e Gold: Orquídea e DGSUL;
Promoção: Deen Marketing Digital

 

Informações: por meio do telefone (54) 3537.6873 ou no site www.mkt360.cc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *