A partir desta terça-feira, projeto de prática sensorial Fotobiografia será exposto no Prataviera Shopping

Ação é alusiva ao Dia Internacional da Mulher e poderá ser visitada de segunda-feira a sábado na Praça de Eventos

Letícia Ferreira – Nicolle Mottin

Com a curadoria de Nicolle Mottin e Valeria Lolas e assessoria cultural de Cali Troian, será inaugurada a exposição Fotobiografia, aberta para visitação do público na praça de eventos do Prataviera Shopping (3º andar), de 03 a 28 de março. A experiência fotográfica que cuida das mulheres de dentro pra fora será uma das ações ligadas ao Dia Internacional da Mulher do shopping e consistirá na exibição de 10 fotos. A entrada é gratuita e a visitação ocorre no horário de funcionamento do Prataviera, das 9h às 21h, de segunda a sábado.

A fotobiógrafa Nicolle explica que o projeto Fotobiografia é uma atividade que ajuda as mulheres a encontrarem suas melhores versões por meio do autoconhecimento e contribui para uma transformação positiva, refletindo nas fotos por meio do brilho nos olhos, a espontaneidade do sorriso. Para isso, existe um conjunto de ferramentas eficientes, como um processo de coaching box realizado em três sessões; produção de beleza; fotografia; memory box, a genuína caixa de memórias afetivas. “Fotobiografia não é book, é uma prática sensorial que considera cada participante como personagem principal da sua história, incentivando a autoconfiança e trazendo foco para realização de suas metas e objetivos, ressignificando seu valor único para o mundo”, explica.

 

Sobre Nicolle Mottin

Nicolle Mottin é fotobiógrafa, formada em Design de Moda e uma amante do Mundo da Beleza, fez cursos de Fotografia e se aperfiçoou em Portraits. Em suas andanças pelo mundo, encontrou uma forma de unir suas habilidades para despertar autoestima e felicidade nas personas que produz. Apaixonada pelas histórias de vida das pessoas é criadora do método Fotobiografia1, que registra expressões espontâneas, destacando e valorizando as qualidades individuais que cada ser humano já possui, com sensibilidade e originalidade. Paralelo a isso, Nicolle tem uma carreira musical há 25 anos em que segue atuando e trocando energia com o público.

Assista ao programa Sabe Caxias by Bitcom na BitcomTV

– assuntos de seu interesse:

Acesse pelo link abaixo.

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 02/03/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 02/03/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Monday, March 2, 2020

Assista ao programa CAFEÍNA TALK SHOW – segue o link

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton Lima

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton LimaMiguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o baixista e professor Airton Lima.

Posted by Bitcom TV on Friday, February 28, 2020

 

Sobre Valeria Lolas

Valeria Lolas é psicóloga, com experiência de 20 anos em Psicologia Clínica, Psicologia Organizacional, Gestão da Mudança, Desenvolvimento.

 

Dia 24/03 – ‘Mulheres #Juntas empreendem na prática’

A exposição poderá também ser apreciada durante a segunda edição do ‘Mulheres #Juntas empreendem na prática’, que será realizado no dia 24 de março, a partir das 17h, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Um time diversificado de palestrantes orientará as novas empreendedoras sobre o caminho do sucesso, por meio dos seguintes temas: ‘Quero Empreender! Por onde começar?’, com Adriana Martins e Alcir Cardoso Meyer; ‘Comunicação autêntica nas mídias sociais’, com Gabriela Oliveira; ‘Fotografia com smartphone’, com Lisa Roos; e Guarda-roupa cápsula para empreendedoras’, com Nani Ximendes.

 

SERVIÇO

O quê: Exposição Fotobiografia

Quando: de 03 a 28 de março

Horário: 9h às 21h

Onde: Praça de Eventos (3º andar) Prataviera Shopping

Endereço: Av. Júlio de Castilhos, 2030

Entrada: gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *