FSG realiza Vestibular de Verão dia 8 de março

Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 4
O Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, abre inscrições para uma nova edição do Vestibular de Verão 2020. A prova será realizada no dia 8 de março, em Caxias do Sul e Bento Gonçalves, e os candidatos poderão efetuar as inscrições presencialmente ou pelo site inscricao.fsg.br até o dia 4 do mesmo mês.

Desde 2019 a FSG oferece a Bolsa Integral por Mérito Acadêmico para os candidatos inscritos na Prova Tradicional do Vestibular (cursos presenciais) que atingirem a pontuação mínima de 75% da prova. Com o benefício, o futuro aluno tem direito a uma bolsa de estudo de 100% durante todo o curso (exceto curso de Odontologia e Medicina Veterinária).

Além disso, os demais candidatos, também com bom desempenho na Prova Tradicional, poderão receber bolsas de 50% no curso todo ao atingirem de 61 até 74 pontos (exceto curso de Odontologia e Medicina Veterinária), 30% no curso todo ao atingirem de 51 até 60 pontos, 20% no primeiro ano ao atingirem de 41 a 50 pontos e 10% durante todo o curso (e 1ª mensalidade isenta) de 31 a 40 pontos, conforme edital no site da Instituição.

Para mais informações, acesse: fsg.edu.br.

Serviço

Vestibular de Verão FSG

Prova: 8 de março, domingo, às 10h

Inscrições: até 4 de março, presencial ou pelo site inscricao.fsg.br

Valor da inscrição: R$ 30

Valor para a prova agendada: R$ 15

FSG Caxias do Sul – Rua Os Dezoito do Forte, 2366

Bento Gonçalves – Rua Treze de Maio, 1130

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/02/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/02/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Thursday, February 27, 2020

CAFEINA TALK SHOW – um programa para os artistas da cidade

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton Lima

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton LimaMiguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o baixista e professor Airton Lima.

Posted by Bitcom TV on Friday, February 28, 2020

Jantando com Gigantes: evento reunirá empresários em Caxias do Sul https://www.sabecaxias.com.br/?p=75582

 

Sobre a FSG – A FSG é o Centro Universitário da Serra Gaúcha. Reconhecida há 20 anos pelo seu protagonismo no desenvolvimento de propostas educacionais instigadoras, é referência no cenário da educação superior. Oferece centenas de cursos de Graduação, Pós-graduação e Extensão presenciais e a distância. A Instituição integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Faculdade Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB) e Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.fsg.edu.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *