Santa Lúcia do Piaí sedia a segunda Assembleia de Núcleo da Sicredi Pioneira em Caxias do Sul

O primeiro encontro reuniu associados da Agência Ana Rech. Nesta sexta-feira, 28/02, o encontro acontecerá no Salão Paroquial de Santa Lúcia do Piaí

No dia 28 de fevereiro, sexta-feira, acontece o segundo de nove encontros de Assembleias de Núcleo da Sicredi Pioneira RS em Caxias do Sul, reunindo os associados de Santa Lúcia do Piaí, a partir das 19h30min, no Salão Paroquial da localidade. Este é considerado o momento máximo de participação dos associados sobre as deliberações do Exercício 2019, cumprindo um cronograma de 40 encontros nos 21 municípios da área de ação.

Na assembleia, os associados são convidados a participar e cada um deles tem direito a um voto. A opinião da maioria decide o voto do grupo sobre cada assunto apresentado, como a distribuição dos resultados da cooperativa, a aprovação das contas do ano anterior e a destinação de valores para o Fundo Social. “Acreditamos que é importante participar para transformar. São nas assembleias que os associados votam e assumem seu protagonismo como base na gestão democrática. Eles são responsáveis tanto pelo monitoramento do desempenho e riscos da cooperativa quanto na implementação de estratégias”, explica o presidente do Conselho de Administração da Sicredi Pioneira RS, Tiago Schmidt.

O Sistema Sicredi é reconhecido como referência internacional de gestão devido à abrangência nacional, mas com atuação regional, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades nas quais está inserido. Quanto maior a participação do associado, mais significativos serão os resultados, sejam sob a forma de distribuição de resultados, que é decidida ao final de cada exercício, ou de maneira indireta, gerando resultados que financiam programas sociais e educacionais.

As próximas Assembleias de Núcleo de Caxias do Sul estão agendadas para dias 10 de março (Vila Cristina e agência Lourdes), 23 de março (agência Cruzeiro), 26 de março (unidade Pio X), 31 de março (unidade Vinte de Setembro) e 14 de abril (agências Rio Branco e Desvio Rizzo). As nove agências de Caxias do Sul somam mais 41 mil associados, sendo um dos centros urbanos de maior representatividade na área de abrangência da cooperativa de crédito, que prevê a abertura de mais duas agências em 2020.

A confirmação de presença pode ser feita pelo site https://www.sicredipioneira.com.br/assembleias, onde também está disponível o calendário completo dos encontros. Em casos de dúvidas, os associados podem entrar em contato pelo whatsapp (51) 3358-4770.

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/645911499553497/

 

Programe-se:

O quê: Assembleias de Núcleo de Caxias do Sul

Quando e onde:

*28 de fevereiro – Santa Lúcia do Piaí (Salão Paroquial de Santa Lúcia do Piaí – Rua Pedro Daneluz, s/n°)

*10 de março – Vila Cristina (Sociedade Esportiva e Recreativa Nova Palmira – RS 452 – Nova Palmira, em Vila Cristina)

*10 de março – Agência Lourdes (Salão Paroquial dos Capuchinhos – Rua General Sampaio, 16 – bairro Rio Branco)

*23 de março – Agência Cruzeiro (Salão Paroquial São Luiz da 6ª Légua – Rua Padre Ângelo Tronca, 2115 – bairro São Luiz)

*26 de março – Agência Pio X (Tulipa Restaurante, nos pavilhões da Festa da Uva – Rua Ludovico Cavinatto, 1431 – bairro Nossa Senhora da Saúde)

*31 de março – Agência Vinte de Setembro (Salão Paroquial da Igreja dos Capuchinhos – Rua General Sampaio, 16 – bairro Rio Branco)

*14 de abril – Agência Rio Branco (Salão Paroquial da Igreja dos Capuchinhos,16 – bairro Rio Branco)

Horário: As Assembleias de Núcleo de Caxias do Sul iniciam às 19h30min. A exceção será o encontro da Agência Pio X, dia 26/03, que começa às 19 horas.

 

Mais informações: Fone (54) 99963.8245 ou nas agências Sicredi em Caxias do Sul.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *