Pauta Vip por Rosângela Meletti – dia 16.02.2020

Pauta Vip por Rosângela Meletti – dia 16.02.2020

****As amigas e sócias caxienses Altieria da Silva, Stane Oliveira e Stefi Jaconi aumentaram o trânsito de elegantes nos domínios do Shopping Iguatemi Caxias do Sul, no último dia 12 de fevereiro. As gurias uniram talentos empreendedores para inaugurar a Alma Santa, loja de moda e acessórios femininos que promete trazer muita identidade aos looks das mulheres mais fashionistas da região. Para apresentar a boa nova elas recepcionaram o público com coquetel assinado pelo chef de cozinha Gilnei Soares e embalado pela boa música do dee jay Thiago Matthias, um dos mais atuantes na cena do RS e em ascensão nacional. A boutique oferece marcas renomadas como John John, Lança Perfume, Morena Rosa, Enna, Myft e Gregory, para compor os closets femininos. Com fôlego extra para contemplar a pluralidade e valorizar a moda como arte e expressão, Altieria, Stane e Stefi planejam, ainda neste ano, inaugurar uma loja da Alma Santa com conceito Flagship Stores. Crédito Juliano Vicenzi

 

Melissa Pizzetti e Mirele Guerra esbanjaram simpatia no coquetel de inauguração da Alma Santa.

Adriana Barcellos e Miguel Brambilla foram conferir a boa nova comandada por Altieria da Silva, Stane Oliveira e Stefi Jaconi.

Willian Riediger e Maria Eduarda Turella foram conhecer as novidades do mundo fashion no Shopping Iguatemi Caxias do Sul.

As amigas e sócias Stane Oliveira, Stefi Jaconi e Altieria da Silva e recepcionaram a relações públicas, Marcele Pulita, no evento de inauguração da loja que elas comandam, em Caxias do Sul.

Rosane Ferreira Pulita e Rosane Ballico causaram na apresentação da Alma Santa.

Leda e Gabriela Jaconi mapearam a loja de moda e acessórios femininos que promete trazer muita identidade ao público caxiense.

????????????????????????????????????

O badalado dee jay, Thiago Matthias, assinou a trilha sonora do evento que agitou a noite do último dia 12 nos domínios do Shopping Iguatemi Caxias do Sul.

Ana Spada, Marlí Holler Cruz e Iasmini Bellaver Dambros no coquetel do chef Gilnei Soares, que assinou a gastronomia na inauguração da Alma Santa.

O coordenador de marketing e o superintendente do Shopping Iguatemi Caxias do Sul, Alexandro Tedesco Rigon e Thiago Quina, respectivamente, marcaram presença na apresentação da Alma Santa, dia 12, no shopping.

 

_____________________________________________________________________________________________________________________

***A make up artist gaúcha Vanessa Carra e o time de profissionais do espaço de beleza que leva seu nome, em Caxias do Sul, recepcionaram um grupo de amigos e clientes para celebrar o  primeiro aniversário da Vanessa Carra Beauty House no mês de janeiro. Os convidados saborearam coquetel assinado pelo chef Gilnei Soares e curtiram a tarde ao som da voz e violão da dupla Bruna Marini e Felipe Corso, que embalaram a trilha sonora do evento. Vanessa também foi mimada pelos pais, Valdesir Carra e Cirlei Panizzon Carra, e pela irmã, a arquiteta Jordana Carra, responsável pelo layout do endereço, e recebeu o carinho de seu partner, Pedro Boff. Com 14 anos de experiência na área, Vanessa ministra cursos de maquiagem pelo país e é reconhecida por sua marcante atuação nas redes sociais, onde arregimenta mais de 64 mil seguidores. Em seu empreendimento, oferece experiências de beleza com propósito de acolhimento, com especialidade no atendimento de noivas, madrinhas, formandas e debutantes. Crédito: Thiago Silva

Bruna Marini, Vanessa Carra e Felipe Corso

Cirlei Panizzon Carra, Elisangela Manica, Jordana Carra e Claudia Manica

Elisa Franken e Patrícia Hofmann

Priscila Marques e Monique Pedrotti

_____________________________________________________________________________________________________________________

DJ Ivo Menegolla e a cantora Nicolle Mottin – Crédito Luís Henrique Bisol Ramon

***A direção do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, promoverá nos dias 16 e 23 de fevereiro duas novas edições do Festival de Verão. A atividade, voltada aos sócios, ocorrerá na Sede Campestre Juventude (Rua Atílio Andreazza, 3.525 – Caxias do Sul) a partir das 16h e tem o intuito de estimular as bandas regionais a mostrarem sua arte, bem como oferecer mais uma opção de entretenimento nesta temporada. O domingo do dia 16 será marcado pela apresentação do projeto E-Sonic, que une a voz marcante da cantora Nicolle Mottin e a pegada eletrônica do dee jay Ivo Menegolla em um híbrido de músicas dos anos 1990. Já a atividade do dia 23 será um aquece para o Carnaval, embalada pelo samba e pagode dos caxienses do Grupo Sem Razão. Em caso de chuva os eventos serão cancelados.

_____________________________________________________________________________________________________________________

– Carine Bertoni Luciano e Geovani Luciano curtindo os dias quentes nas piscinas da sede campestre do Recreio da Juventude, em Caxias do Sul. Crédito: Juliano Vicenzi

O casal Christiane e Rafael Crestani, em clima de dolce far niente, no clube esmeraldino.
Crédito: Juliano Vicenzi

Em um hiato de seus afazeres, Claudia Pereira foi se espraiar nas piscinas do Recreio da Juventude. Crédito: Juliano Vicenzi

Jorgea Ferri aproveita a temporada de verão do clube esmeraldino.
Crédito: Juliano Vicenzi

_____________________________________________________________________________________________________________________

Grasiela Monteiro – Crédito Rafael Sartor

***Depois de um hiato pelo litoral norte gaúcho a médica dermatologista caxiense, Grasiela Monteiro, inicia 2020 a todo o vapor. Além de membro da Academia Americana de Dermatologia, agora ela também integra a concorrida Academia Americana de Cirurgia Dermatológica e já engata dois projetos. No primeiro ela foi a aplicada aluna de um board científico sobre preenchimento facial, dia 18, no Centro de Estudos André Braz, no Rio de Janeiro. Já no segundo, ela ministrou palestra em inglês sobre o uso da toxina botulínica, em um congresso que reunirá mais de 12 mil especialistas mundiais, no Palais des Congrès de Paris, na França, dia 30 de janeiro.

_____________________________________________________________________________________________________________________

Gestora da UniCesumar Caxias do Sul, Tainey Schmitt Damas Crédito: Caroline Jusviack

***Depois de um hiato ao lado da família, em Maringá, no Paraná, a gestora da UniCesumar Caxias do Sul, Tainey Schmitt Damas, engata 2020 com fôlego extra.  No dia 23 de janeiro ela embarcou rumo à capital catarinense para participar, dia 24, de uma reunião na sede do DOT Digital Group, localizado no Centro Empresarial Corporate Park. O encontro arregimentou o time de educadores da UniCesumar de todo o Brasil para apresentar o Projeto E2D 500, primeira plataforma de ensino digital brasileiro que terá amplo alcance  e deverá estar disponível já em abril deste ano. A agenda incluiu, ainda, palestras com os engenheiros-professores Aécio Lira, Vagner Cavenaghi e Waldomiro Loyolla, idealizadores da boa nova.

_____________________________________________________________________________________________________________________

Crédito da foto: Juliano Vicenzi

***Os presidentes executivos do Recreio da Juventude de Caxias do Sul, Paulo e Paula Marchioro e, os vices sociais do clube, Marcelo e Michele Nora, já estão às voltas com a edição deste ano do evento social mais aguardado pela nova geração da sociedade caxiense, o tradicional Baile das Debutantes. As inscrições para a noite de gala iniciaram na última terça-feira, 4 de fevereiro e podem ser realizadas no Departamento Social do Recreio da Juventude.  A agitada programação do pré-debut inclui jantares, coquetéis, viagens e atividades de aprendizagem, lazer, moda e dicas de comportamento, que prometem surpreender as jovens e seus familiares. O Baile das Debutantes 2020 está programado para o dia 26 de setembro nos salões da Sede Social da agremiação caxiense, no centro da cidade.

_____________________________________________________________________________________________________________________

Na foto o casal vice-presidente social do Recreio da Juventude, Michele e Marcelo Nora
Crédito: Emerson Pereira

***O casal presidente executivo do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, Paulo e Paula Marchioro, e o casal vice-presidente social do clube, Marcelo e Michele Nora, organizam uma proposta alvissareira nos salões da sede social da agremiação (Rua Pinheiro Machado, 1.762, Centro) e recepcionam seu público de adesão para o tradicional baile Águas de Março. Com a temática Extravasa, a festividade marcará a abertura oficial da agenda do clube na noite do dia 7 e na tarde do dia 8 de março. Inspirada nas clássicas e animadas festas de carnaval, a noite terá batuta da Banda do Bloco, orquestrada por Dan Ferretti, com participação dos cantores Bruna Balbinot e Jean Brandão. O encontro carnavalesco também promete refrescar os foliões com distribuição de picolés, ilha de drinks e rodadas de bebidas. Na ocasião, a rainha do Recreio da Juventude pela gestão 2019/2020, Ana Júlia Sachet Britz, fará às vezes de porta-bandeira, desfilando o símbolo do clube esmeraldino. A tarde do domingo, dia 8, será reservada à folia infantil. Os pequenos poderão aproveitar o Carnaval com muita música, brincadeiras, pinturas, interação com personagens e concurso de fantasias. Também haverá distribuição de pipoca.

_____________________________________________________________________________________________________________________

Notas Pauta VIP 

***Bloco da Velha 2020: 10 anos de samba na rua.

O Bloco mais tradicional da Serra Gaúcha, e que impulsionou a criação de outras atividades nos mesmos moldes na região já tem data definida. Conforme o planejamento dos organizadores do Bloco da Velha, Germano Weirich, Guilherme Martinato, Tiago Daltoé, Graziela Chiattone Martins, Marion Martinato e Cristina Nora Calcagnotto, a folia ocorrerá no dia 23 de fevereiro (domingo), das 14h às 22h, na Rua Dom José Barea, próximo à Maesa, em Caxias do Sul. Em caso de chuva forte, o evento será transferido para o dia 1/03. A edição será comemorativa à marca de 10 anos de samba na rua, período em que houve um crescimento da cultura dos blocos carnavalescos e urbanos na cidade. O evento promete muito agito com a Banda Bloco da Velha, comandada pelo músico Dan Ferreti, que animará o público de cima do palco junto com o DJ Mono, onde também estarão presentes o grupo de dança Mixturado, coreografados pelo bailarino Rodrigo Scherer, e a madrinha do Bloco, a Dona Bastiana, personagem do ator Davi de Souza.

BLOCO DA VELHA COLETIVA DE IMPRENSA

BLOCO DA VELHA ANUNCIA NOVIDADES EM ENTREVISTA COLETIVA.

Posted by Sabe Caxias on Tuesday, February 4, 2020

_____________________________________________________________________________________________________________________

***O restaurante Nostra Cucina celebrou no  mês de Janeiro os seus dez anos de atuação no mercado. Para festejar a data, o empreendimento organiza uma semana especial repleta de ações.  Com cardápios diversificados que contemplam a culinária internacional sem esquecer das origens italianas, o Nostra Cucina traz semanalmente um buffet com pratos que transitam por diferentes culturas. As ilhas especiais de pizzas, feijoada, fondue e sushi são algumas das delícias tradicionais do menu, além de sobremesas e pratos destinados à vida mais saudável. Quem deseja realizar eventos conta também com dois ambientes projetados para receber cerca de 260 pessoas, e ainda o serviço de gastronomia que inclui menus personalizados e toda a qualidade e requinte do selo gourmet.  Aberto de segunda a sábado a partir das 11h30 durante o verão, a ideia é expandir o horário ainda neste primeiro semestre. O Nostra Cucina Ristorante fica localizado na Rua Ângelo de Carli, 1034, e mais informações podem ser encontradas no site http://nostracucina.com.br/ 

***42 empresárias de Caxias do Sul e região formalizaram suas inscrições para o Prêmio Empreendedorismo Feminino 2020, organizado pelo Núcleo Setorial Empreendedoras da Microempa. As candidatas serão apresentadas à comunidade no dia 20 de fevereiro, às 19h, na sede da Microempa (Rua Ângelo Loureiro Tesser, 1141). Além da apresentação, durante o evento também ocorrerá o lançamento do hotsite oficial para votação popular. Após oito anos da última edição, a premiação retorna com o tema “Empreendedoras Além do Tempo” e reconhece as principais trajetórias de transformação e sucesso de mulheres empreendedoras da Região Nordeste do Rio Grande do Sul. Concorrem ao prêmio histórias de sucesso de diversos setores da economia regional como serviços, metalmecânico, beleza, gastronomia, entre outros. Para a escolha das vencedoras os cases serão avaliados levando em conta critérios como: a veracidade dos casos apresentados; a presença de características pessoais que demonstrem o empreendedorismo e a trajetória de transformação e sucesso; e a atuação ativa da candidata na melhoria da qualidade de vida da comunidade, na sua capacitação profissional e dos seus colaboradores. A entrega da premiação ocorre no dia 19 de março.

***O advogado José Cláudio Gravina Fadanelli, do escritório Fadanelli Advogados, é um dos convidados pela Internetsul para palestrar no Congresso Apronet de Provedores (CAP) 2020, que aconteceu nos dias 13 e 14 de fevereiro, em Florianópolis (SC). No painel “Plataforma Jurídica e de Negócios para Provedores: Tributário, Regulatório e M&A”, José abordou o tema M&A, fusão e venda de empresas no mercado de provedores de internet (ISPs), com aprofundamento nas questões relacionadas à preparação do empresário e da empresa, bem como o acompanhamento de toda a negociação até a sua finalização. Fadanelli foi acompanhado no painel pelos advogados Sandro Negrello, especialista em direito tributário, e por Andrea Rebechi de Abreu Fattori, que atua com foco nas empresas de tecnologia da informação e na área regulatória para ISPs. Recentemente Fadanelli também esteve em Porto Alegre, em reunião na Secretaria de Governança do Rio Grande do Sul, discutindo soluções de tecnologia para o Estado, em que acompanhou a advogada Andrea Rebechi de Abreu Fattori.

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/168089634623081/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *