Concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2021 tem Thaís Marcon, 29 anos, representa a Rede de Postos Gambino

A médica veterinária Thaís Marcon, 29 anos, é a segunda candidata a se inscrever no concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2021. A assinatura da representante da Rede de Postos Gambino ocorreu na manhã desta segunda-feira (10), na Réplica 4 dos Pavilhões da Festa da Uva. O ato teve a presença do secretário de Turismo de Caxias, Enio Martins, de integrantes da Comissão Social da Festa, da princesa da Festa da Uva de 2019 Viviane Piamolini Gaelzer e dos pais da candidata, o motorista Sílvio Marcon e a esteticista Mari Moreschi Marcon, além do representante da Rede de Postos Gambino, o gerente Guilherme Ronchetti.

Crédito: Leandro Araujo

Thaís privilegiou a conclusão do curso de Veterinária na Universidade de Caxias do Sul, em 2009, antes de realizar “um sonho muito antigo” de se tornar candidata. “Eu acompanhei muito de perto as últimas três edições da Festa sempre com o desejo de participar. Finalmente agora tive a oportunidade de me tornar candidata”, vibrou Thaís, caxiense que morou dos nove aos 20 anos em Veranópolis. “Tenho a agradecer aos meus pais por todo apoio e também por termos retornado a Caxias, cidade que amo muito e terei muito orgulho de representar”, destacou.

Michele Focchesato Censi, vice-diretora da Comissão Social da Festa, parabenizou a candidata, lembrando que a partir daquele momento ela se tornaria uma promotora do turismo de Caxias do Sul. Ronchetti, da Gambino, ressaltou a honra que a rede de postos sente ao apoiar a Festa da Uva na pessoa da candidata Thaís. A diretora da Comissão Social da Festa, Fabiana Bressanelli Koch, percebe uma movimentação cada vez maior da comunidade em torno da próxima edição do evento, com a mobilização de outras comunidades e instituições.

Como se inscrever

Interessadas em participar devem retirar o regulamento no escritório da Festa da Uva, localizado na Rua Carlos Giesen, 1297, sala Térrea, bairro Exposição. Informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3207.1133 e (54) 3211.0719.

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 14/02/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 14/02/2020Assuntos de seu interesse

Posted by Bitcom TV on Friday, February 14, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *