Com investimento na casa dos R$ 630 mil, Alma Santa traz novidade cheia de estilo ao Shopping Iguatemi Caxias do Su

A loja de moda feminina comandada por Altieria da Silva, Stane Oliveira e Stefi Jaconi será inaugurada no dia 12 de fevereiro

Angela Francescato Ramalho fez às vezes de modelo para a Alma Santa, ela veste um blazer Lança Perfume e uma calça Morena Rosa / Crédito Lisi Viezzer

Trazer a Caxias do Sul o conceito de que a moda é uma importante ferramenta de libertação individual e autoconhecimento é o propósito das amigas e sócias Altieria da Silva (32), Stane Oliveira (27) e Stefi Jaconi (31). As caxienses unem talentos empreendedores para apresentar a Alma Santa, loja feminina que promete movimentar o Shopping Iguatemi Caxias do Sul no dia 12 de fevereiro, a partir das 18h 30min. Na ocasião, o público será embalado pela boa música do dj Thiago Matthias, um dos mais requisitados e atuantes do RS, com grande reconhecimento e ascensão nacional. Sua técnica e qualidade musical fizeram com que dividisse as pick ups com os maiores nomes da House Music mundial como Bob Sinclair, Fat Boy Slim, Kaskade, Martin Solveig, Michael Calfan entre outros.

O empreendimento contou com investimento na casa dos R$ 630 mil e deverá gerar, até o fim de 2020, mais de dez empregos diretos. Com uma área de 80 metros quadrados, o projeto da Alma Santa foi assinado pelo arquiteto caxiense Samuel Dal Piaz Jaconi e teve execução comandada pelos designers de interiores Cristiane Gheno dos Santos e Juliano Carlos dos Santos, da Dalmóbile, de Farroupilha.

As empresárias Altieria, Stane e Stefi acreditam que vestir looks pensados para cada estilo e com caimento ideal, acentuam a beleza e a personalidade das mulheres. Por isso, a loja multimarcas trabalha também com acessórios como calçados, bolsas e perfumes das marcas John John, Lança Perfume, Morena Rosa, Enna, Myft e Gregory.

“O que vestimos expressa a nossa identidade, humor, crenças e é uma maneira de nos comunicarmos com o mundo. Assim, as tendências devem acompanhar as mudanças de comportamento feminino, que quebram tabus e prezam, cada vez mais, pela valorização da singularidade de que cada mulher,” destaca Stefi Jaconi.

O trio já trabalha para inaugurar, até o fim de 2020, a loja conceito Alma Santa Flagship Stores, no Bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul. O futuro endereço de 300 metros quadrados contará com área para lançamento de coleções, em um ambiente moderno e arrojado. No entanto, o foco das empreendedoras é que o local tenha um forte apelo cultural, uma vez que elas vislumbram a moda como arte e expressão.

A Alma Santa está localizada junto ao Shopping Iguatemi Caxias do Sul (Rua Guerino Sanvitto, 5 – Desvio Rizzo, próxima a Renner) e o horário de atendimento será de segunda a sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 14h às 20h.

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

Sabe Caxias By Bitcom – Ao Vivo – 07/02/2020

Sabe Caxias By Bitcom – Ao Vivo – 07/02/20Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Friday, February 7, 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *