Festa da Uva participa de encontro com maior operadora de viagens do país

A Festa da Uva participou de uma reunião com representantes de importantes agentes do turismo nacional na noite da quarta-feira (29) em Gramado. A presidente da Comissão Comunitária da Festa, Sandra Mioranzza Randon, esteve no evento articulado pela maior operadora de viagens do país, a CVC, em parceria com a Turistur, agência de turismo de Gramado. A reunião contou com a presença, além das empresas citadas, de cooperados da Serra Gaúcha que são destinos da CVC e da Turistur.

Ao levar o nome da Festa da Uva para o encontro, a presidente quis reforçar o interesse em atrair cada vez mais um público diversificado ao evento – que costuma desembarcar de diversos pontos do país – para a edição 2021, e claro, para que visitem Caxias do Sul em qualquer período do ano. Também teve acesso a dados que comprovam a relevância turística da Serra Gaúcha no mapa brasileiro. “O que mais me impressionou é o fato de que temos uma ‘indústria’ do turismo nas mãos na nossa região. Precisamos cada vez mais trabalharmos juntos para que o visitante fique mais dias e aproveite a Serra Gaúcha em toda sua extensão”, avalia Sandra.

Representantes de diversos municípios e lideranças do turismo da Serra também participaram da reunião. “Eles nos falam da indústria do turismo de uma maneira muito esclarecedora e que nos lembra, cada vez mais, a necessidade do turista em viver experiências verdadeiras em suas viagens”, pontua Sandra.

A presidente participou do encontro acompanhada pelo marido, Daniel Raul Randon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *