Casal comemora 70 anos de matrimônio e celebra bodas de vinho

Moradores de Caxias do Sul se casaram em 1950 no município de Cruz Alta-RS, e tiveram nove filhos, 18 netos e 13 bisnetos

No próximo dia 28, o casal Irineu Nicola, 86 anos, e Lúcia Orfélia Nicola, 87 anos, comemora 70 anos de matrimônio. As bodas de vinho serão celebradas no salão da igreja da comunidade Santa Lúcia, em Caxias do Sul, no dia 26, em almoço para amigos e familiares, após celebração religiosa.
Irineu, natural de Soledade, e Lúcia Orfélia, de Roca Sales, se conheceram em um dos bailes e festas que frequentavam na época. Foi no baile de uma loja, em meio a danças e olhares, que o namoro começou fazendo surgir um amor que dura até hoje.
No dia 28 de janeiro de 1950, na capela do Santo Antônio do Bom Retiro, em Cruz Alta, uniram-se em matrimônio. Dessa união tiveram nove filhos: Lucila, Lucide, Lourdes, Luís, Lucélia, Adelar, Paulo, Joseane e Vitória.
A família de Irineu e Lúcia Orfélia cresceu e se multiplicou conforme os ensinamentos de Deus. Além dos genros e noras, a família também aumentou com a chegada de 18 netos e 13 bisnetos.
Suas vidas foram pautadas por momentos de alegrias, mas também de provações nas diversas localidades onde residiram, o que contribui para que fossem cada vez mais unidos na caminhada com Deus sendo um exemplo de vida e fé na família e na sociedade, sempre encontrando um tempo para doar um pouco dos seus trabalhos para a comunidade.

PUBLICIDADE:

Assista ao programa Sabe Caxias by Bitcom na BitcomTV

– assuntos de seu interesse:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *