Sumig investe em exportação e faturamento cresce 15% em 2019

Marca especializada em soluções para solda e corte
possui parceria com 18 países

Créditos: Sumig, divulgação

A Sumig, empresa gaúcha especializada em soluções para solda e corte, apresentou em 2019 um crescimento de 15% no faturamento de suas exportações em comparação a 2018. Dentre os motivos que levaram a companhia a atingir este resultado estão duas novas parcerias realizadas este ano: em abril, com a Guatemala, e em junho, com a República Dominicana. Atualmente, a marca fundada em 1980 exporta para 18 países, sendo a maior fabricante de tochas de solda MIG/MAG, TIG e corte plasma da América Latina.

Além da matriz localizada em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, a empresa possui filiais em São Paulo e nos Estados Unidos. Esta última, a Sumig USA, fica em Orlando, na Flórida, e iniciou suas operações em 2015. Wilian Susin, CEO da companhia, explica que a filial é responsável por atender o mercado Norte Americano (Canadá, EUA e México). “O nosso foco de atuação está no desenvolvimento de projetos especiais para soldagem robotizada aos setores automotivo, óleo e gás, máquinas pesadas e fabricação em geral”, destaca. Além disso, Susin informa que haverá uma grande novidade para a Sumig USA no próximo ano, que favorecerá aspectos logísticos.

Para 2020, a marca pretende aumentar o faturamento de suas exportações em 25%. Por isso, continuará investindo no estreitamento do relacionamento com seus clientes, na participação nos principais eventos internacionais do segmento de soldagem e no desenvolvimento de novos parceiros, em países previamente elencados com um minucioso estudo de mercado.

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – ASSUNTOS DE SEU INTERESSE:

Sabe Caxias By Bitcom – Ao Vivo – 17/01/2020

Sabe Caxias By Bitcom – Ao Vivo – 17/01/2020Pensando com o coração

Posted by Bitcom TV on Friday, January 17, 2020

 

 

Sobre a Sumig

A Sumig é uma empresa especializada em soluções para solda e corte, sendo a maior fabricante de tochas de solda MIG/MAG, TIG e corte plasma da América Latina. Fundada em 1980 com sede em Caxias do Sul, filiais em São Paulo, Estados Unidos e representantes na América Latina, a Sumig busca constantemente ultrapassar as fronteiras tecnológicas e de qualidade, associando tecnologia e recursos que geram redução de custos e aumento na produtividade e na qualidade.

A empresa oferece uma ampla linha de produtos e serviços para soldagem e corte manual e robotizada, atuando em inúmeros segmentos, como Agrícola, Rodoviário, Metalúrgica, Máquinas, Autopeças, Revendedor, Caldeiraria, Estruturas Metálicas, Moveleiro, Estaleiros, Bike/Moto, Fundição, Construção Civil, Serralheria, entre outros. A matriz está localizada na Avenida Ângelo Corsetti, no bairro Pioneiro, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *