Restaurante Guri promove Noite de Pizzas para celebrar a vindima no Vale dos Vinhedos

Menu a quatro mãos terá participação de chef convidado e boas-vindas com espumante. Cardápio seguirá as regras da Associazione Verace Pizza Napoletana

 

Noite de Pizzas – Foto Enio Valli

O período de vindima sempre é motivo de celebração, muito trabalho e muitos brindes no principal destino enoturístico do país. Pensando nisso, o restaurante Guri – Cozinha de Origem promove a Noite de Pizzas, neste sábado (25), a partir das 19h, nos jardins do restaurante localizado no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

Para o jantar especial, o chef Enio Valli convidou o renomado cozinheiro e diretor da Federação Italiana de Cozinheiros no Brasil, Diego Koppe, para preparem um menu a quatro mãos. “As pizzas serão preparadas com fermentação natural e maturação, respeitando as regras napolitanas e feitas ao forno a lenha, conforme as regras da Associazione Verace Pizza Napoletana (AVPN)”, adianta Valli.

O chef acrescenta que escolheu esse prato por remeter às suas memórias afetivas, da época em que trabalhava na pizzaria da família. “A pizza é um dos pratos mais conhecidos e consumidos do mundo e tem muita ligação com o período de festa, de fartura que a vindima representa”, completa.

O menu completo terá um espumante Pizzato Brut de boas-vindas, salada de entrada, três tipos de pizzas clássicas na Itália, água e café. O valor por pessoa é de R$ 90. Outras bebidas serão cobradas à parte.

O jantar ocorre das 19h às 22h, somente com reserva antecipada pelo site www.gurirestaurante.com.br. Em caso de chuva, o evento ocorrerá na parte interna do restaurante.

SERVIÇO
Noite de Pizzas – Guri Cozinha de Origem
Quando: 25 de janeiro (sábado), a partir das 19h até as 22h
Valor: R$ 90 por pessoa
Reservas: www.gurirestaurante.com.br
Endereço: Linha 15 da Graciema, 676 – Bento Gonçalves, Vale dos Vinhedos (RS)
Mais informações: (51) 9.9525.0303 (WhatsApp) e (54) 3459.1084
Instagram: @gurirestaurante

ASSISTA O PROGRAMA SABE CAXIS by BITCOM – assuntos de seu interesse

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *