Programe-se: Senac Caxias do Sul tem cursos na de Beleza com início em fevereiro

Segundo o Sebrae, o setor de salões de Beleza e clínicas de estética atingiu o número recorde de meio milhão de estabelecimentos e estima-se uma alta de 10% no faturamento até o final de 2019, com cifras ultrapassando R$ 107 bilhões. Por isso, o Senac Caxias do Sul está com inscrições abertas para cursos na área da Be​leza com início em fevereiro.

Cabeleireiro Intensivo – a formação, com carga horária de 250 horas, é direcionado para quem procura uma formação de curta duração em procedimentos de embelezamento e cuidados nos cabelos. Focado na prática, prepara profissionais para realizar corte, penteados e procedimentos de cuidados e químicos nos cabelos. As aulas da primeira turma iniciam no dia 10 de fevereiro e serão realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h. Já as aulas da segunda turma iniciam no dia 10 de fevereiro e serão realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras das 9h às 12h.

Técnicas de Maquiagem – o curso tem por objetivo qualificar profissionais para trabalhar na aplicação de diferentes técnicas de maquiagem, respeitando as características faciais do cliente, considerando as necessidades dele e as tendências da moda. O aluno também aprende sobre manuseio de pincéis e qual é o correto para cada região do rosto. As aulas iniciam no dia 11 de fevereiro e acontecem nas terças e quintas-feiras, das 8h às 12h.

Design de Sobrancelhas – o profissional de design de sobrancelhas compreende as técnicas de modelagem e delineamento das sobrancelhas dos clientes de acordo com o formato do rosto e do seu gosto. Durante a formação, com carga horária de 30 horas, são ensinadas noções de anatomia e fisiologia da pele e do pelo, higienização e esterilização dos materiais, noções básicas de visagismo, dicas de atendimento ao cliente e tipos de sobrancelhas. As aulas iniciam no dia 28 de fevereiro e acontecem nas sextas-feiras, das 19h às 22h e aos sábados, das 9h às 12h.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/caxias ou presencialmente na escola, localizada na avenida Júlio de Castilhos, 3638. Aqueles que se matricularem ainda em 2019 para cursos que iniciam em 2020 garantem um desconto especial de antecipação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3225-1666.

ACOMPANHE O PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – assuntos de seu interesse:

Sabe Caxias By Bitcom – Ao Vivo – 16/01/2020

Sabe Caxias By Bitcom – Ao Vivo – 16/01/2020Pensando com o coração.

Posted by Bitcom TV on Thursday, January 16, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *