Tubarão Gigante é atração para a criançada no Iguatemi Caxias

Magic Shark tem 400 mil bolinhas e fica no shopping
até o final de fevereiro

Crédito: Luis Henrique Bisol Ramon

Shark. Quem tem filhos ou convive com crianças já cantarola a musiquinha que é fenômeno mundial. Pensando nesse público, que está curtindo o verão e as férias escolares, o Iguatemi Caxias trouxe para a praça de eventos a atração “Magic Shark”, em parceria com a Magic Games, considerada uma das maiores redes de parques indoor do Brasil.

Desde o dia 10 de janeiro a atração recebe pessoas de todas as idades que se encantam com o mega tubarão inflável, escorregadores de led, piscina com mais de 400 mil bolinhas e estrutura de divertimento infantil.

O Magic Shark fica no shopping Iguatemi até dia 25 de fevereiro e possui ingressos a partir de R$ 30,00. Crianças menores de quatro anos entram com acompanhante, o qual não paga ingresso. O horário de funcionamento é das 10h às 22h e, nos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Saiba mais informações sobre a atração no site iguatemicaxias.com.br.

 

Agende-se para o Magic Shark

Período: Até 25/02/2020

Onde: Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Caxias

Horário: De 2ª a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 20h.

Ingressos: A partir de R$ 30,00 (30 minutos).

Classificação: Todas as idades.

publicidade:

 

Sobre a brMalls

O Shopping Iguatemi pertence ao grupo brMalls: referência no setor de varejo no Brasil. A brMalls integra 31 shoppings centers, nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *