NEGÓCIOS | Sakai Sushi completa quatro anos de atuação com programação especial

O Sakai Sushi celebra, em 9 de janeiro, quatro anos de atuação. O empreendimento, focado na culinária japonesa, realiza programação especial para os consumidores com música ao vivo e uma sobremesa cortesia para os 50 primeiros clientes.
“O mercado dos restaurantes de sushi vem crescendo a cada ano e, com isso, novos desafios surgem, mas graças aos clientes fiéis que conquistamos e a qualidade dos nossos produtos, podemos celebrar com felicidade mais um ano de prosperidade para o restaurante. Esperamos em 2020 poder ampliar o nosso atendimento e crescer em 20% a receita anual”, explica a diretora Katiussa Gentilini.
Além disso, mais uma novidade é a ampliação do buffet de sushi, oferecendo uma variedade ainda maior da culinária japonesa aos consumidores.
O empreendimento celebrou no último ano diversas conquistas, entre elas o prêmio de Melhor Cozinha Oriental de Caxias do Sul da Revista Sabores do Sul, recebido pelo terceiro ano consecutivo. O restaurante está localizado na Rua Sinimbú, 953, Nossa Senhora de Lourdes.

O QUÊ: Aniversário de quatro anos Sakai Sushi
QUANDO: 09/01/2020
ONDE: Rua Sinimbú, 953, Nossa Senhora de Lourdes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *