Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Theatro da Moda estreará em Caxias do Sul

Franciele da Silva e Bartira Merlin – Crédito Leandro Araújo

 

O novo endereço de estilo propõe atendimento exclusivo e combina moda, arquitetura e história

 A boutique Theatro da Moda abrirá suas cortinas no dia 24 de novembro, entre 15h30min e 21h, na Rua Vinte de Setembro, 2149, em Caxias do Sul, com a chancela e expertise de Bartira Merlin e Franciele da Silva.

O local foi desenvolvido pelas irmãs Emanuelle e Melissa Bulla Baron, que foram convidadas a imprimir suas especialidades, com o conceito de feng shui e arquitetura no ambiente de 80m². A novidade nasce como um refúgio estético: delicada, harmônica e sensorial, com um investimento de R$200 mil em estrutura, peças de seleção autoral e mobiliário garimpado em antiquários de Caxias do Sul e Porto Alegre, que traduz um espaço inédito inspirado no cênico e propõe para a ala feminina da região a mesma impressão encontrada em grandes capitais: uma experiência de aquisição acolhedora e personalizada.

Paralelamente, a proposta surge como um endereço de bom-gosto para mulheres que buscam curadoria exclusiva de estilo. Um serviço que revela como idealizar diferentes variações e combinações otimizando looks, e assim construir um guarda-roupa atemporal, inteligente e funcional, uma vez que as empresárias oferecem uma consultoria customizada, pensada para ocasiões específicas. De acordo com Bartira Merlin: “Se a cliente tem um evento e busca uma peça ideal, nós encontramos, junto aos nossos fornecedores, as melhores opções — sempre respeitando o estilo de cada uma”.

A escolha do que será comercializado no Theatro da Moda é minuciosa e guiada por três pilares: atualidade, versatilidade e propósito. As tendências sazonais e pontuais não podem ser deixadas de lado, mas o objetivo é também evidenciar vestuários que correspondam a mais de uma demanda e que possam ser vestidos em contextos e situações distintas. Nesse viés, a apuração leva à cena a moda produzida por marcas gaúchas, mas também referências nos principais polos fashion do país, como Minas Gerais e São Paulo, com numerações que variam do 34 ao 46. O importante é que cada item, objeto da curadoria, dialogue com o conceito de elegância e autenticidade.

O espaço atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h45min às 12h e das 13h às 18h; e aos sábados, das 9h às 11h30min, com agendamento via WhatsApp no horário comercial.

A inspiração e o Conceito

O nome “Theatro da Moda” foi uma sugestão do marido da Bartira Merlin, o empresário Adriano Merlin, e faz referência ao movimento idealizado por Lucien Lelong e Robert Ricci que, em 1945, promoveram o Théâtre de la Mode logo após a Segunda Guerra Mundial. A intenção foi resgatar a essência da alta costura após as conturbações enfrentadas pelo segmento devido ao conflito global. O evento, que para reverter a escassez de matérias-primas usufruiu de bonecas como modelos e realizou um “desfile em miniatura”, foi um sucesso estrondoso e uniu inúmeras personalidades das artes cênicas e fashionistas em prol da causa. A sócia Bartira enxergou nessa memória histórica a inspiração para resgatar esse espírito criativo e devolver à moda local o seu palco, transformando seus consumidores em protagonistas.

Serviço

O quê: Estreia do Theatro da Moda

Quando: 24 de novembro

Horário: Entre 15h30min e 21h

Onde: Rua Vinte de Setembro, 2149, centro de Caxias do Sul (entre as ruas Visconde de Pelotas e Garibaldi)

Instagram da marca: @theatrodamoda

Deixe seu comentário:

Publicidade

Menu

Curta no social

Mensagem do Editor:

Queridos seguidores. Nossa profunda e sincera gratidão pelo prestígio que vocês nos oferecem ao acessar nosso Portal e ouvirem a Rádio Sabe. Este é um espaço de relações públicas que não existiria sem o carinho e atenção de vocês. Sigam conosco. Trabalhamos sempre para o melhor da sociedade. Pensando bem, dá para ser feliz. Grande abraço. Att. Miguel Brambilla – Editor: MTB: 10.712

Podcast TEORIA DE TUDO