Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SER CAXIAS perde fora de casa depois de sequência de vitórias na Série C do Brasileirão

O SER Caxias perdeu pela primeira vez desde a chegada do técnico Júnior Rocha. No domingo (18), o grená perdeu para o São Bernardo, por 1 a 0, fora de casa.  Com a derrota o Caxias perdeu a liderança da Série C. O gol que definiu a partida foi aos 51 minutos do segundo tempo. Com o placar de 1 a 0, a equipe grená retorna de viagem sem somar ponto no campeonato. Na sétima rodada, em data ainda indefinida, o Caxias joga fora de casa contra o Itabaiana.

A escalação do Caxias teve: Thiago Coelho; Thiago Ennes (Ronei), Lucas Cunha, Alan e Marcelo Nunes; Vini Guedes, Pedro Cuiabá e Tomas Bastos (Eduardo Melo); Calyson (Richard), Iago (Douglas Skilo) e Willen Mota (Eliedson).

Acompanhe as coletivas abaixo:

 

 

 

 

Deixe seu comentário:

Segue lá

Publicidade

Menu

Curta no social

Mensagem do Editor:

Queridos seguidores. Nossa profunda e sincera gratidão pelo prestígio que vocês nos oferecem ao acessar nosso Portal e ouvirem a Rádio Sabe. Este é um espaço de relações públicas que não existiria sem o carinho e atenção de vocês. Sigam conosco. Trabalhamos sempre para o melhor da sociedade. Pensando bem, dá para ser feliz. Grande abraço. Att. Miguel Brambilla – Editor: MTB: 10.712

Podcast TEORIA DE TUDO