Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rua Vereador Mário Pezzi agora é mão dupla entre a Ernesto Alves e a Vinte de Setembro

Rua Vereador Mário Pezzi agora é mão dupla entre a Ernesto Alves e a Vinte de Setembro

Medida atende solicitação da União das Associações de Bairros, com objetivo de facilitar o acesso ao Bairro São Vicente e região

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) alterou o trânsito em um importante trecho da Rua Vereador Mário Pezzi a partir desta sexta-feira (1º/05). A novidade é a mão dupla de tráfego entre as ruas Ernesto Alves e Vinte de Setembro, atendendo solicitação da União das Associações de Bairros (UAB).

Agora, os veículos vindos pela Vinte de Setembro poderão entrar à direita na Vereador Mário Pezzi (veja no mapa). Antes, o trânsito naquele ponto era mão única para condutores vindos da Avenida Brasil e da Ernesto Alves. A alteração visa facilitar o acesso de veículos ao Bairro São Vicente e região, incluindo os bairros Jardim América e Madureira, por exemplo.

Para alertar e oferecer segurança, a SMTTM instalou semáforos para veículos e pedestres no cruzamento entre a Ernesto Alves, a Vereador Mário Pezzi e a Avenida Brasil. O serviço também incluiu nova pintura horizontal e instalação de tachões na Vinte de Setembro.

Divulgação Sabe Caxias Multimídias – desde 2010 

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social

Mensagem do Editor:

Queridos seguidores. Nossa profunda e sincera gratidão pelo prestígio que vocês nos oferecem ao acessar nosso Portal e ouvirem a Rádio Sabe. Este é um espaço de relações públicas que não existiria sem o carinho e atenção de vocês. Sigam conosco. Trabalhamos sempre para o melhor da sociedade. Pensando bem, dá para ser feliz. Grande abraço. Att. Miguel Brambilla – Editor: MTB: 10.712

Podcast TEORIA DE TUDO