Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O prefeito Adilò Didomênico (PSDB), anunciou a sua ida para o Partido Social Democrático (PSD). Através de sua assessoria, divulgou nota pública nesta quinta feira, dia 28.
NOTA À IMPRENSA
Caros amigos,
No próximo dia 30, oficializo minha filiação ao PSD, em um grande ato em Porto Alegre, ao lado de lideranças de todo o RS.
Entendo que a política é feita de compromissos com o presente e, sobretudo, de visão para o futuro. Por isso, aceitei o convite para integrar o PSD, ao lado do governador Eduardo Leite. O PSD é um partido que cresce em nosso Estado e que se compromete com pautas importantes para fortalecer o desenvolvimento da nossa cidade, estado e país.
A mudança de partido não altera meus princípios nem minha forma de governar. Seguimos firmes, olhando para frente, com o propósito de deixar um legado de desenvolvimento e confiança para nossa comunidade.
Adiló Didomenico
Em entrevista ao jornalista Miguel Brambilla, o prefeito reforça a necessidade de revigorar a força política de Caxias do Sul e se aliar à um partido que vem ganhando expressão nacional com a migração de muitas forças políticas. Adiló lamenta as taxações impostas ao Brasil pelo governo americano, destaca a necessidade de um diálogo político moderado e destaca a figura do governador gaúcho Eduardo Leite que recentemente também migrou do PSDB para o PSD como um dos nomes presidenciáveis nas eleições de 2026.
Assista a entrevista: