Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Novo mamógrafo é inaugurado no Hospital Virvi Ramos

Aparelho de última geração foi adquirido com recurso de emenda parlamentar da Deputada Federal Denise Pessôa.
Na tarde de segunda-feira, 02 de março, o Hospital Virvi Ramos, de Caxias do Sul, inaugurou a nova área de mamografia no Centro de Diagnóstico por Imagem da instituição.

Recentemente, o hospital adquiriu um novo aparelho, de última geração, o Mammomat Fusion,
da Siemens, através de recurso obtido por emenda parlamentar da Deputada Federal, Denise Pessôa, à pedido da Vereadora Rose Frigeri.
O novo equipamento, que custou R$ 889.900,00, é totalmente digital, e traz mais agilidade e precisão aos exames, além de maior conforto aos pacientes, como salienta aDiretora-Executiva do Hospital Virvi Ramos, Cleciane Doncatto Simsen: “Tínhamos um mamógrafo que ficou obsoleto e nos últimos anos, não vínhamos fazendo o exame de mamografia. Agora, graças a esse recurso de emenda parlamentar da Deputada Denise Pessôa, em conjunto com a Vereadora Rose Frigeri, adquirimos esse equipamento de última geração, totalmente digital, com enorme precisão de resultado e conforto ao paciente”.
O Mammomat Fusion permitirá à instituição realizar até 800 exames por mês. Para a abertura do serviço, foi necessária a contratação de três novos profissionais, sendo um para recepção e dois técnicos em radiologia.

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social

Mensagem do Editor:

Queridos seguidores. Nossa profunda e sincera gratidão pelo prestígio que vocês nos oferecem ao acessar nosso Portal e ouvirem a Rádio Sabe. Este é um espaço de relações públicas que não existiria sem o carinho e atenção de vocês. Sigam conosco. Trabalhamos sempre para o melhor da sociedade. Pensando bem, dá para ser feliz. Grande abraço. Att. Miguel Brambilla – Editor: MTB: 10.712

Podcast TEORIA DE TUDO