Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Juventude luta, cria chances, mas é superado pelo Santos no Morumbis

O Juventude lutou, criou boas oportunidades e teve chances de conquistar pontos em São Paulo, mas acabou superado pelo Santos por 3×1. Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão foi comandado pelo técnico interino Gerson Ramos. Wilker Ángel anotou o gol Jaconero na noite desta segunda-feira (04), no Morumbis.

Pela última rodada do primeiro turno, o Ju enfrenta o Corinthians na próxima segunda-feira (11), às 20h, no Alfredo Jaconi. O Verdão ainda tem dois jogos atrasados a cumprir nesta primeira metade da competição.

O jogo

Com as duas equipes buscando a vitória, o primeiro tempo foi movimentado e de muitas oportunidades no Morumbis. O Juventude finalizou mais, mas o Santos foi efetivo para construir a vantagem na etapa inicial. A primeira chegada foi Alviverde. Aos três minutos, Veron avançou pela direita e encontrou Gilberto. O camisa 9 finalizou, mas Brazão fez a defesa. O Santos respondeu na sequência, aos seis, em cobrança de falta de Neymar, que parou em Ruan Carneiro.

A resposta Jaconera foi imediata. Hermes cruzou da esquerda, Gilberto finalizou mesmo desequilibrado e obrigou Brazão a fazer grande defesa. No rebote, Enio acertou a trave. Aos 16, Mandaca arrancou pelo meio, cortou a marcação e arriscou o chute colocado. Mais uma vez, o goleiro apareceu para salvar. Quatro minutos depois, o Juventude chegou a balançar as redes. Marcelo Hermes arriscou de fora da área, e no rebote, Enio empurrou para o gol. O VAR, no entanto, assinalou impedimento do atacante.

Com as equipes se alternando nas ações ofensivas, o Santos levou perigo aos 22 minutos, em finalização de Igor Vinícius, defendida por Ruan. O Ju respondeu em seguida, com duas boas chances: aos 24, Enio tentou de fora da área, mas a bola subiu demais. Aos 29, Gilberto soltou um foguete em cobrança de falta da intermediária. Brazão. defendeu novamente. O time paulista abriu o placar aos 36 minutos, com Neymar aproveitando rebote na área. Três minutos depois, Barreal ampliou, finalizando da esquerda.

O Verdão, buscando descontar ainda antes do intervalo, pressionou nos minutos finais. Aos 45, Marcelo Hermes cobrou escanteio fechado, quase marcando um gol olímpico, mas Brazão espalmou para escanteio. Na cobrança seguinte, agora pelo lado esquerdo, Hermes cruzou e Wilker Ángel subiu no segundo andar para cabecear no canto: 2×1 e fim do primeiro tempo no Morumbis.

Segundo Tempo

A segunda etapa foi marcada pela intensidade do Juventude, que se lançou ao ataque em busca da virada. Logo nos primeiros minutos, repetindo o que aconteceu no fim do primeiro tempo, Marcelo Hermes cobrou escanteio e Wilker Ángel testou firme. Gabriel Brazão, mais uma vez, fez milagre.

Aos dez, Gilberto recebeu em profundidade e finalizou com força, mas parou em mais uma grande defesa do goleiro santista. Melhor em campo, o Ju seguiu pressionando. Aos 27, Mandaca conduziu bem pelo meio e encontrou Enio. O atacante tentou encobrir Brazão, mas a bola saiu por cima da meta.

O Santos respondeu dois minutos depois, com Barreal levando perigo em finalização pela esquerda. Aos 34, Neymar marcou o terceiro da equipe paulista em cobrança de pênalti.

Gerson Ramos promoveu ainda a estreia do atacante Marlon, promessa das categorias de base do Juventude.

Deixe seu comentário:

Segue lá

Publicidade

Menu

Curta no social

Mensagem do Editor:

Queridos seguidores. Nossa profunda e sincera gratidão pelo prestígio que vocês nos oferecem ao acessar nosso Portal e ouvirem a Rádio Sabe. Este é um espaço de relações públicas que não existiria sem o carinho e atenção de vocês. Sigam conosco. Trabalhamos sempre para o melhor da sociedade. Pensando bem, dá para ser feliz. Grande abraço. Att. Miguel Brambilla – Editor: MTB: 10.712

Podcast TEORIA DE TUDO